Sobre ibiza FR

boas. estou para adquirir um Ibiza 6L FR de 2006. o proprietario so me enviou para ja algumas fotos dado ao facto de ele ser de longe para eu ver como estava o estado do carro. mas reparei em alguns promenores e fiquei na duvida se seria msm um FR. por exemplo, o FR 6L de 2006 pode vir com 5 portas? smp tive a noção de que o FR era de 3 portas... Alguem me pode ajudar com esta duvida?? :confused::confused::confused:

cumps e obrigado
 
Boas,

Não é muito comum, mas sim existem alguns FR de 5 portas... Vi alguns quando fui a Espanha este Verão, mas cá nunca vi nenhum!

Abraço
 
assim ja fico mais descansado...nunca tinha visto nenhum msm. E sao iguais aos outros FR's ?? é que aquele por exemplo n tem o logo FR nos bancos como os outros FR. É normal? :shock:
 
assim ja fico mais descansado...nunca tinha visto nenhum msm. E sao iguais aos outros FR's ?? é que aquele por exemplo n tem o logo FR nos bancos como os outros FR. É normal? :shock:

Os únicos FR's que trazem a sigla nos bancos, são os do modelo restyling. Começaram a sair a partir de 2006. Se o que tu viste não tem as siglas nos estofos, volante, fundo do painel e os para-choques diferentes dos primeiros FR's, e tem matricula de 2006, pode ter sido algum carro que tivesse ficado em stock e só fosse matriculado posteriormente...
 
Back
Top