Sobre Nankang e BFGoorich

Boas,

comprei uma jantes 15 usadas e nelas vinha montados um par de Nankang Ultra Sport NS-2 e um par de BF Goodrich Profiler G. Sei que não são grande coisa, só queria mesmo as jantes mas ao olhar para os pneus, como estão em aparente bom estado é uma pena manda-los pro lixo, e vou montalos assim enquanto nao compro outros.

Assim gostaria de saber quais destes são os melhores, qual par devo montar à frente e atrás, e saber de experiências vossas com estes pneus, para melhor saber o que posso esperar deles.

O carro onde os vou montar é o Polo 1.2 (9N) da minha Maria e a medida é 195/50R15 82H
 
Nunca usei nenhum dos dois, mas dos ns-2 ouvi falar que agarram mto bem, o unico contra parece ser mesmo quue gastam mto depressa.
 
Eu ja tive uns BF atras quando comprei o carro e tinha as 15, quando comecaram a ficar um bocadito gastos parece que a borracha nao era grande coisa parecia plastico e com a chuva ui autentica bailarina, andei com eles 15 dias depois de montar coil's, troquei logo e meti penus novos Bridg RE720. :D
 
os nankang so tem 2 pontos contra ruido e se andares sempre a queimar nas curvas gastam boé mas de resto digo sao uns pneus 5 ****** aconselho
 
Back
Top