Lol este meu topico ate rima lol bem ma adiante o projecto de som no meu carro ja começou ainda nao esta finalizado pois a empresa ao encargo disso foi de ferias
até a data ja tenho instalado
:arrow: auto radio alpine 9855 Rb
:arrow: Colunas focal 165 V2
para montar ja tenho
:arrow: audison Lrx 4.300 Amp
:arrow: Focal 33v2 Sub
:arrow: Tela de isonarizaçao
O projecto e fazer alguma estetica de mala mas nada de exageros alias como tudo que tenho feito no carro sera particamente dissimilada com 1 acrilico por cima do sub e 1 neon interior dentro da caixa e todo forrado a alcatifa
a idea e fazer instalaçao para sound quality no meu caso amadora nesta classe irei depois tentar a minha sorte
1 abraço
bem aqui ficam a qualidade das fotos nao e das melhores pois ja se sabe tele e no que da
porta desforrada e ja com tela acustica
tablier desmontado e as longarinas desmontadadas para passar a cablagem
o sub
e a mala 1 bocado desfocado e tal mas amanha prometo melhores fotos
até a data ja tenho instalado
:arrow: auto radio alpine 9855 Rb
:arrow: Colunas focal 165 V2
para montar ja tenho
:arrow: audison Lrx 4.300 Amp
:arrow: Focal 33v2 Sub
:arrow: Tela de isonarizaçao
O projecto e fazer alguma estetica de mala mas nada de exageros alias como tudo que tenho feito no carro sera particamente dissimilada com 1 acrilico por cima do sub e 1 neon interior dentro da caixa e todo forrado a alcatifa
a idea e fazer instalaçao para sound quality no meu caso amadora nesta classe irei depois tentar a minha sorte
1 abraço
bem aqui ficam a qualidade das fotos nao e das melhores pois ja se sabe tele e no que da
porta desforrada e ja com tela acustica
tablier desmontado e as longarinas desmontadadas para passar a cablagem
o sub
e a mala 1 bocado desfocado e tal mas amanha prometo melhores fotos