DeBoYe_ML 5 Set 2013 #5 kapataz disse: o ferrari abriram o capo nao tinha lá nada Clique para expandir... ahahah certeza que abriram da frente xD
kapataz disse: o ferrari abriram o capo nao tinha lá nada Clique para expandir... ahahah certeza que abriram da frente xD
kapataz 5 Set 2013 #6 DeBoYe_ML disse: ahahah certeza que abriram da frente xD Clique para expandir... Mas agora levanto a duvida, o capo do ferrari é a frente ou aonde tem o motor?!
DeBoYe_ML disse: ahahah certeza que abriram da frente xD Clique para expandir... Mas agora levanto a duvida, o capo do ferrari é a frente ou aonde tem o motor?!
DeBoYe_ML 5 Set 2013 #8 kapataz disse: Mas agora levanto a duvida, o capo do ferrari é a frente ou aonde tem o motor?! Clique para expandir... boa pergunta mas deve ser atras pq a frente e a bagageira xD
kapataz disse: Mas agora levanto a duvida, o capo do ferrari é a frente ou aonde tem o motor?! Clique para expandir... boa pergunta mas deve ser atras pq a frente e a bagageira xD
PaDeiRuH 5 Set 2013 #9 eu antes queria a miuda que la ta sozinha no meio do pessoal de cuzinho arrebitado....tirava-a daquela solidão e safoda os carros
eu antes queria a miuda que la ta sozinha no meio do pessoal de cuzinho arrebitado....tirava-a daquela solidão e safoda os carros
Ferreira_tdi 5 Set 2013 #10 Nem ligava aos ferrari, dava mais atenção aos Nissans e a menina do rabiosque arrebitadinho
jpedromr 16 Set 2013 #15 PTiago disse: Mas o veyron é feio que fode Sent from my Lumia 800 using Tapatalk Clique para expandir... Epá mas vendes o veyron e compras meia duzia de gt-r! Ah e tal dão-me um carro de milhoes e um carro de 1 centena e pouco, o que que prefiro? Os milhoes!
PTiago disse: Mas o veyron é feio que fode Sent from my Lumia 800 using Tapatalk Clique para expandir... Epá mas vendes o veyron e compras meia duzia de gt-r! Ah e tal dão-me um carro de milhoes e um carro de 1 centena e pouco, o que que prefiro? Os milhoes!
ZuKinha 16 Set 2013 #16 Entre fiats e nissan prefiro nissan.. Entre o gtr e veyron, fico com o veyron so para não sair fora do grupo vag, nem é por mais nada..
Entre fiats e nissan prefiro nissan.. Entre o gtr e veyron, fico com o veyron so para não sair fora do grupo vag, nem é por mais nada..