stress no motor de arranke

resolvi criar aki o topico k é o sitio mais visitado do forum pois estou mm a rasca...

tenho o carro parado na oficina pk houve uma pecinha que cedeu dentro do motor de arranke e deixou o bendix ir para a frente...ja tenho 1 volante do motor novo pa meter(k tb foi po galheiro) so k essa pecinha(desculpem mas n sei o nome)e o respectivo retentor de metal (tb n sei se tem mais algum alem deste ali nakela zona julgo k n)foram po galheiro...conclusao essas peças n se vendem a parte e todos sabemos kuanto custa 1 motor de arranke novo...:mad:

a peça de ke falo é tipo 1 circulo aberto por dentro(tem ai 1cm de diametro)...pelo k percebi é o ke impede o bendix de sair do sitio,mais o respectivo retentor...

será k alguem tem essas peças pa vender ou será que em ultimo caso me arranjam um motor de arranque usado em bom estado?

abraços e caso tenham alguma informaçao n hesitem em postar mesmo que ajude pouco!

a referencia do meu motor de arranke é: bosh 006001125005

o motor é um aaz de um 6k td de 75

cump.
 
Last edited:
vai ha pr, que eles costumam reparar os motores de arranque, se nao, sei de uma casa em setubal que tb repara motores de arranque
 
Back
Top