substituição da correia de distribuição

bom dia. poderiam-me dizer de quantos em quantos kilometros se troca a distribuição do meu ibiza fr 6l pd130 motor BLT. compreio com 98000 kilometros e nao sei se e aos 120 mil ou 150 mil que se troca. cumps jose
 
Já que vais mexer nisso, muda tambem a correia do alternador e do AC para ficar tudo como deve ser.
 
Aproveitanto o tópico, entre um kit da continental ou da SKF qual será que o dá melhores garantias?
 
Continental é 5*,skf e gates tambem são bons,gates penso que seja um bocadinho mais barata,o 6l cá de casa anda com distribuição da gates e até agora 5*,nada a dizer.

Na minha opinião um kit distribuição é algo que é preferivel dar mais um bocado e saber que ficamos bem servidos.

Do material da concorrencia,penso que o mais barato,ou dos mais baratos seja INA.
 
boas por acaso também é uma questão que pergunto aos mais entendidos eu comprei o meu ibiza pd 130 asz a semana passada, o carro conta com 154mil agora gostava de saber quando terei de mudar a minha se foi aos 90mil posso estar descansado que agora só devo fazer aos 180mil certo????
 
Back
Top