Boas amigo,
Mesmo que tenhas pedido 120cv. ao teu chipador não os tens de certeza...
O teu turbo de origem deve fazer aproximadamente 1 bar de pico e 0.9 estaveis!!Tens manometro de pressao!??
Ao teres retirado o catalizador estas supostamente a prolongar a vida do teu turbo e "psicologicamente" deves ter melhores baixas e nao sentires o carro pesado como dizes sentir...
Para meter o manquito a andar a que investir como em qualquer outro carro...
Aconselho te a certificares-te que o teu xipador é de confiança e sabe o que faz pois isso não é chegar ai e butar lume pra cima...
Depois investe num bom ic como ja te falaram e aconselharam tens o ic do cupra que chega e sobra para o desejado!
De seguida investes num turbo melhor...tens users que sabem muito sobre o assunto e te podem aconselhar qual o melhor turbo para a tua maquina...
Podes incluir tambem radiador de oleo e gasoleo que ajudam bastante a melhorar a performance do carro...assim sendo ja deves ficar com isso engraçado
e ja deves ir buscar uns bons cavalos com fiabilidade!!
E não te esqueças da embraiagem que quando menos deres por ela ta derretida :whistle:
Bem falei um pouco por alto espero não estar errado pois o que sei vou aqui aprendendo tambem mas se o tiver corrijam-me sfv
Espero ter ajudado
Abc