suporte manometro do turbo.

boasgostava de saber se alguem sabe onde arranjar o suporte do manometro mas em x de ser preto branco ou melhor akela dos plasticos das torres onde se mete habitualmente o suporte dos manometro.e k esses plascitos no meu sao +/- brancos e por ka uma manxa preta n fica la mt bem e da uma grande cana.cump
 
boasgostava de saber se alguem sabe onde arranjar o suporte do manometro mas em x de ser preto branco ou melhor akela dos plasticos das torres onde se mete habitualmente o suporte dos manometro.e k esses plascitos no meu sao +/- brancos e por ka uma manxa preta n fica la mt bem e da uma grande cana.cump

nada como fibrar a peça e pintar à cor pretendida;)
 
boas isso era uma boa opçao mas neste momento n tenho tempo para fazer esse trabalha mas obrigado na mm.ja agora ninuem arranja por ai um suporte para por no pilar mas so pa um manometro?cumps e k precisava disso pa domingo e ta esgotado.cumps
 
fica aqui só uma amostra do que se pode fazer;)

Pilar em preparação:
15112007005dr7.jpg

15112007004bb9.jpg

Peça pronta já montada
10012008001bu6.jpg

10012008002iw1.jpg

10012008ux7.jpg
 
Last edited:
baos tens ai um grande trabalho mas n keria mazer assim esse trabalho pk se um dia kizer tirar la se vai o pilar po lixo. mas tens ai ganda trabalho.cumps
 
Back
Top