Suporte manometros 6k

Boas pessoal sabem onde posso comprar o suporte dos manometros do 6k original da seat?é que na seat em santarem nao me conseguem arranjar isso,dizem que so com a referencia da peça é que conseguem ver se conseguem arranjar ou nao.

Abraço

Caro amigo tudo em ordem? Eu consigo-te arranjar os suportes que queres. Penso ser isto que procuras:
Eu comprei os meus na habitual loja das peças onde me abasteço. Peças de origem SEAT.

Um grande abx e kk manda sempre.

Os meus vieram da seat das caldas, fala com o user Rlopes que ele trabalha numa casa de peças e arranja te isso na boa ou como o vk disse vais a uma casa de peças que eles mandam vir isso.

Os meus vieram da seat das caldas, fala com o user Rlopes que ele trabalha numa casa de peças e arranja te isso na boa ou como o vk disse vais a uma casa de peças que eles mandam vir isso.

Boas ja falei com o amigo VK e ele ja me deu a referencia das peças vou ver se consigo atraves da seat de santarem se nao conseguir vou ate a seat de leiria costumo la passar muitas vezes pa ir com o camiao pa mercedes de leiria po arranjo e assim aproveito e dou la um salto.mas muito obrigado na mesma amigo diogo.

Grande abraço

Back