GT_Bruno_TDI 13 Mar 2011 #3 :shock: Quando ele estiver por PT avisa se ele quiser calcar uma segunda :rir: Abraço
Spicc 13 Mar 2011 #4 Supra tem slicks 315 e patina em 4ª Esta a espera de umas jantes e slicks de drag car dos USA para quando subir para os 3b conseguir dominar o carro
Supra tem slicks 315 e patina em 4ª Esta a espera de umas jantes e slicks de drag car dos USA para quando subir para os 3b conseguir dominar o carro
I ibizz 13 Mar 2011 #5 IbizaTDI_SZ disse: Grande assuUUU !! :twisted: e bom som, alguém sabe q som é ?! Cumpts Clique para expandir... a musica saiu no filme requiem for a dream .. ja a 1 versao desse som em trance procura requiem for a dream que deves encontrar
IbizaTDI_SZ disse: Grande assuUUU !! :twisted: e bom som, alguém sabe q som é ?! Cumpts Clique para expandir... a musica saiu no filme requiem for a dream .. ja a 1 versao desse som em trance procura requiem for a dream que deves encontrar
Júlio_SZ 13 Mar 2011 #6 ibizz disse: a musica saiu no filme requiem for a dream .. ja a 1 versao desse som em trance procura requiem for a dream que deves encontrar Clique para expandir... bem lembrado, Obrigadão !! btw grande movie msm ;-)
ibizz disse: a musica saiu no filme requiem for a dream .. ja a 1 versao desse som em trance procura requiem for a dream que deves encontrar Clique para expandir... bem lembrado, Obrigadão !! btw grande movie msm ;-)
RissingSun 13 Mar 2011 #9 Grande power o do supra =D>...Já agora, esse supra vem de onde?? De que pais? Pelo estilo da matricula parece vir dos USA...certo? Cumps
Grande power o do supra =D>...Já agora, esse supra vem de onde?? De que pais? Pelo estilo da matricula parece vir dos USA...certo? Cumps
ibiza cupra 13 Mar 2011 #12 Bem essa matricula pelo que me parece deve ser da Belgica ou England que é o mais certo. Aquilo la na Inglaterra é o paraiso das maquinas pode-se ter tudo e mais alguma coisa que os moinas fecham os olhos.Tá ai um aço do camandro:shock:.
Bem essa matricula pelo que me parece deve ser da Belgica ou England que é o mais certo. Aquilo la na Inglaterra é o paraiso das maquinas pode-se ter tudo e mais alguma coisa que os moinas fecham os olhos.Tá ai um aço do camandro:shock:.
CláudioLJ 13 Mar 2011 #13 bizy disse: ja existe 1 com mais de 1000 cv ka... Clique para expandir... Então falem com os donos para um comparativo de 1000cv + lool
bizy disse: ja existe 1 com mais de 1000 cv ka... Clique para expandir... Então falem com os donos para um comparativo de 1000cv + lool
vasco fernandes 13 Mar 2011 #14 podiam oferecer 50 cavalitos ao meu manco, eles ficavam praticamente na mesma e eu fica feliz da vida
podiam oferecer 50 cavalitos ao meu manco, eles ficavam praticamente na mesma e eu fica feliz da vida
Tiago Valente 13 Mar 2011 #16 RissingSun disse: Grande power o do supra =D>...Já agora, esse supra vem de onde?? De que pais? Pelo estilo da matricula parece vir dos USA...certo? Cumps Clique para expandir... Deve vir de Inglaterra isto lá é a carrada e ao preço da chuva...(não com este power) Abraço Last edited: 13 Mar 2011
RissingSun disse: Grande power o do supra =D>...Já agora, esse supra vem de onde?? De que pais? Pelo estilo da matricula parece vir dos USA...certo? Cumps Clique para expandir... Deve vir de Inglaterra isto lá é a carrada e ao preço da chuva...(não com este power) Abraço
Nuno Cristiano 13 Mar 2011 #17 Muito bom. O Supra é que merecia um Torsen Central como o S2. É uma " arma " ter 1000 cavalos num unico eixo.
Muito bom. O Supra é que merecia um Torsen Central como o S2. É uma " arma " ter 1000 cavalos num unico eixo.
DeBoYe_ML 14 Mar 2011 #19 meu carro de sonho...se me sai xe o euromilhoes mandava vir um e carregava o bicho e dps o ibiza tbm =p e dps uma casinha xD
meu carro de sonho...se me sai xe o euromilhoes mandava vir um e carregava o bicho e dps o ibiza tbm =p e dps uma casinha xD
bizy 14 Mar 2011 #20 CláudioLJ disse: Então falem com os donos para um comparativo de 1000cv + lool Clique para expandir... eu não o conheço pessoalmente, conheço é k ja la pos a peida dentro
CláudioLJ disse: Então falem com os donos para um comparativo de 1000cv + lool Clique para expandir... eu não o conheço pessoalmente, conheço é k ja la pos a peida dentro