Swap

Boas gostava de saber se o motor 6k2 trocando apenas bloco e cabeça e com o resto do material do meu 6k 90 funciona?

abraços
 
como assim?

tens um 6k de 90cv e queres meter um motor de um 6k2?

Isso queria era um 6L :p

Qual é o efeito final pretendido?
 
Boas, pois troca era sempre melhor o pd mas a cablagem é que é o travão, isso que queres penso que dá pra fazer :)
 
Boas, pois troca era sempre melhor o pd mas a cablagem é que é o travão, isso que queres penso que dá pra fazer :)

pois exactamente o problema nem é a troca para PD é tempo que demora e nao eu posso ficar sem carro pk senao nao tenho meio de transporte para o trabalho.

queria uma coisa simples de se fazer :) ou outro igual ou um do 6k2 sempre era um motor melhor e a partida com menos km.

abraço
 
uma ajudinha pessoal para eu me decidir se mantenho o bloco do 6k ou meto o 6k2

quero meter o carro na estrada rapido.

abraço
 
boas! eu penso que não dá para trocar!! eu tive para comprar no sabado passado um motor do 6k2 110cv também para o meu ibiza 6k e o gaijo disse-me que não dava!! tipo a ficha da bomba do 6k2 é de 10pinos a do 6k é de 8 pinos logo na bomba não dá!! e penso que a cablagem é diferente!! mas eu tembém não sou entendido na materia!!
 
boas! eu penso que não dá para trocar!! eu tive para comprar no sabado passado um motor do 6k2 110cv também para o meu ibiza 6k e o gaijo disse-me que não dava!! tipo a ficha da bomba do 6k2 é de 10pinos a do 6k é de 8 pinos logo na bomba não dá!! e penso que a cablagem é diferente!! mas eu tembém não sou entendido na materia!!

pois mas a ideia era manter a minha bomba.

Mas ja arranjei um motor igual ao meu com 130 mil e com garantia :)

abraço
 
Back
Top