boas pessoal tirei o meu tablier fora e gostava de saber se é muito difícil retirar a peça a volta do quadrante que apanha o rádio e o climatronic para a pintar novamente da cor original .
Experimenta retirar no tablier com o airbag rebentado...O problema e que o meu na parte de cima do quadrante está partido e como tenho um tablier suplente com o airbag rebentado queria trocar a peça para o meu, aquilo para descravar e só aquecer e sai bem ou nem por isso
O que sugeres para voltar a cravar o mesmo no sítio ?so tens de descravar todos os pinos, com o ferro quente fazes bem isso facilmente
Obrigado pela dica vou ver se me aventuro a fazer isso.Novamente o ferro quente para unir o plástico, adicionando mais se for preciso (usa abraçadeiras de serrilha, ou uma peça plástica velha compativel). No fim podes usar silicone cola e veda transparente para meteres na união pela parte de baixo
Se avançar poderei fazer o diy se tiver tempo.Faz la um diy....nos estamos ctg
BoasComo esta isso? Sempre avancas te?
A parte partida não foi aproveitada, retirei a do meu que estava boa daí a troca, do meu aproveitei o plástico do quadrante e toda a parte de baixo o que tem o porta luvas e o comutador das luzes derivado ao facto de ser preto e do outro aproveitei a parte do airbagAfinal como fizeste para colar a parte partida?
Só me lembrei disso depois de deixar o tablier no pintor, não me lembrei também pelo facto de não ter barulhos parasitas no meu carro por incrível que pareça nunca sofri desse problema mas depois desta intervenção tenho a certeza que vai aparecer um ou outro barulho.Podias ter aproveitado e colocado esponja de isolamento acústico no interior [emoji16]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk