Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...
Tal como o titulo do tópico indica, coloquei discos tarox g88 323mm e pastilhas ferodo ds2500. Que aquilo trava, ninguem duvida, mas a quente chiam que se fartam...
Boas,no meu carro tenho bombas Seat Sport com discos "tipo" Tarox g88 de 312mm com pastilhas AP Racing,a quente e quando digo quente são aquelas travagens a fundo as pastilhas ficam a chiar enquanto quentes(mas é aí que elas travam bem),mas depois de umas travagens mais suaves e com os discos menos quentinhos já deixa de chiar!;-)
Agora se os teus Ferodo continuam a chiar ainda depois de frio e de umas travagens suaves então é porque é normal dessas Ferodo ou então tens as pastilhas vidradas,isto na minha opinião!
Eu tenho tarox g88 em 312mm com pinças normais e calços ds performance e apenas chiam quando estão quentes (ferver ) ao travar a baixa velocidade quando esta mesmo a parar.
Raptor196
Já agora vou comprar uns discos 323mm mas ainda estou indeciso quais, onde compraste os teus e por quanto??