Boas
Tenho um toledo sport 110 com cerca de 140cv e, há algumas semanas, notei uma pequena quebra de potência durante uma viagem em auto estrada, quebra essa que se mantém até hoje. É uma coisa não muito escandalosa, mas o turbo passou a entrar um pouco mais tarde e noto dificuldade em subir nas rotações mais altas...
Já verifiquei pressão do turbo (17v) e parece normal, por volta dos 1.25bar (semelhante a quando fiz a reprogramação)
Já experimentei MAF diferente e aqui acontece algo curioso - há uns anos mandei troquei a maf por avaria e, atualmente, quando experimentei 2 mafs diferentes, uma usada e uma nova, nenhuma funciona. Fui a ver, a maf que lá tenho é de um 150... Experimentei uma nova de um 150 e, apesar de funcionar, continua com o mesmo problema da falta de potência.
Tubos de vácuo tudo ok, mudei filtro de gasóleo e de admissão há pouco tempo, tenho EGR anulada, o fumo também é o normal.
Alguma ideia?
Tenho um toledo sport 110 com cerca de 140cv e, há algumas semanas, notei uma pequena quebra de potência durante uma viagem em auto estrada, quebra essa que se mantém até hoje. É uma coisa não muito escandalosa, mas o turbo passou a entrar um pouco mais tarde e noto dificuldade em subir nas rotações mais altas...
Já verifiquei pressão do turbo (17v) e parece normal, por volta dos 1.25bar (semelhante a quando fiz a reprogramação)
Já experimentei MAF diferente e aqui acontece algo curioso - há uns anos mandei troquei a maf por avaria e, atualmente, quando experimentei 2 mafs diferentes, uma usada e uma nova, nenhuma funciona. Fui a ver, a maf que lá tenho é de um 150... Experimentei uma nova de um 150 e, apesar de funcionar, continua com o mesmo problema da falta de potência.
Tubos de vácuo tudo ok, mudei filtro de gasóleo e de admissão há pouco tempo, tenho EGR anulada, o fumo também é o normal.
Alguma ideia?