metes turbo geometria variavel, n75 variavel a ir buscar vacuo ao servo-freio, depois entao metes um ficheiro de um 110cv ou ate o do 90cv alh que ja é geometria variavel.
cumps
... ou seja, se tivermos um 6k tdi90, pomos um turbo de geometria variável, uma n75 variável, reprograma-se a centralina original e já está? a n75 é plug and play? e a nível de injectores e bomba?
... ou seja, se tivermos um 6k tdi90, pomos um turbo de geometria variável, uma n75 variável, reprograma-se a centralina original e já está? a n75 é plug and play? e a nível de injectores e bomba?
A n75 é plug and play, a ficha é que acho que nao é igual, mas é coisa facil de fazer, bomba é igual, bicos são diferentes mas se reprogramares com os bicos do 90 consegues os 110cv.
Mas como ja disseram em cima, se é para ficar igual a um 110, basta uma repro e poupa-se trabalho e dinheiro, agora para quem quer carregar é uma mod a pensar pois geometria fixa é naquela!!
Hmmm. Ora a minha 6k é tdi 90cv de 97. Pra por aquilo perto dos 130cv por onde devo começar? Que material é que aconselham, para não estar a gastar dinheiro à toa...
Hmmm. Ora a minha 6k é tdi 90cv de 97. Pra por aquilo perto dos 130cv por onde devo começar? Que material é que aconselham, para não estar a gastar dinheiro à toa...
Linha só com panela final já tenho, bicos não devem ser difíceis de arranjar. E turbo? Qual o aconselhável? Com o original consegue-se até que cv mais ou menos?
Linha só com panela final já tenho, bicos não devem ser difíceis de arranjar. E turbo? Qual o aconselhável? Com o original consegue-se até que cv mais ou menos?
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps
azar e estupidez!
a repro era temporaria!
até mudar a embraiagem!
eu mudei-a e depois andei a esticar a corda!!!!!
o que eu pensava tar-se a deitar (o turbo) ainda está no motor antigo impecábel!!!!