Bruno 7 Abr 2007 #1 boas gostava de saber quais as diferenças entre o 6k2 tdi 90cv e o de 110cv, ou é so a electonica???
jCláudiO 7 Abr 2007 #2 não é querer ser mauzito mas isso anda por ai aos montes.. usa o Search e vais obter por ai a inf. q pretendes. Isso tá farto de ser falado Cumps.
não é querer ser mauzito mas isso anda por ai aos montes.. usa o Search e vais obter por ai a inf. q pretendes. Isso tá farto de ser falado Cumps.
Bruno 7 Abr 2007 #3 TDI de 90cv tem geometria fixa e o de 110cv teem geometria variavel, é a unica diferença??
Bruno 7 Abr 2007 #5 entao rende mais dar mais 1000€ e comprar o sport 110cv k depois gastar um dinheirao para por o 90cv a bombar a serio.
entao rende mais dar mais 1000€ e comprar o sport 110cv k depois gastar um dinheirao para por o 90cv a bombar a serio.
Audi.power 8 Abr 2007 #6 Bruno disse: TDI de 90cv tem geometria fixa e o de 110cv teem geometria variavel, é a unica diferença?? Clique para expandir... já vi por aqui no forum 90cv com turbo vnt de geometria variavel, dissem q foi prenda da seat
Bruno disse: TDI de 90cv tem geometria fixa e o de 110cv teem geometria variavel, é a unica diferença?? Clique para expandir... já vi por aqui no forum 90cv com turbo vnt de geometria variavel, dissem q foi prenda da seat
Camaleão_Ibiza 8 Abr 2007 #8 Bruno disse: mas deve ser como encontrar uma agulha num palheiro. Clique para expandir... Basta abrires o capot e procurar pela bela da N75 se tiver as 2 electrovalvulas iguais EGR e N75 ai tens um GV.
Bruno disse: mas deve ser como encontrar uma agulha num palheiro. Clique para expandir... Basta abrires o capot e procurar pela bela da N75 se tiver as 2 electrovalvulas iguais EGR e N75 ai tens um GV.
Bruno 8 Abr 2007 #9 esses ibizas de 90cv k tiveram direito a Geometria Variavel levam um VNT15 o mesmo k equipa o 110cv??? Last edited: 9 Abr 2007
esses ibizas de 90cv k tiveram direito a Geometria Variavel levam um VNT15 o mesmo k equipa o 110cv???
M@RCO<QR> 19 Abr 2007 #11 Audi.power disse: já vi por aqui no forum 90cv com turbo vnt de geometria variavel, dissem q foi prenda da seat Clique para expandir... Eu tive uma prenda dessas! de 90 para 110 cavalos, muda o turbo(em alguns), a eletronica, injetores.
Audi.power disse: já vi por aqui no forum 90cv com turbo vnt de geometria variavel, dissem q foi prenda da seat Clique para expandir... Eu tive uma prenda dessas! de 90 para 110 cavalos, muda o turbo(em alguns), a eletronica, injetores.
barrigas_tdi 3 Mai 2009 #13 o meu tb é de geometria variavel para a proxima semana vou por os bicos do 110 deve ficar mt parecido ao 110 depois mais uns posinhos fica engraçado tipo every mode e aumento de preçao do turbo k ja esta so falta mesmo os bicos:respect::respect:
o meu tb é de geometria variavel para a proxima semana vou por os bicos do 110 deve ficar mt parecido ao 110 depois mais uns posinhos fica engraçado tipo every mode e aumento de preçao do turbo k ja esta so falta mesmo os bicos:respect::respect: