TDI 90cv 6K CHIPADO

qual tem um TDI 90cv de <99 CHIPADO?? queria saber os consumos, prestações... e onde fizeram o trabalho....

xibem-se prai.......
 
Last edited:
mas isso fica em k zona??


o meu objectivo é consumir menos ou manter..... e + potencia disponivel....
 
Nem por isso, tem 150mil de chipado...:D

Consumos depende do pé de cada 1, o meu ficou na mesma, até consegues gastar menos se souberes andar com ele....

Potencia, fica disponivel muito mais cedo e alcanças aí 112/115cv no máximo.
 
mas tu tens os bicos.... ou estas a dizer 114cv com tudo stock??

ps.. será possivel so com chip o 90cv ficar com 130cv ??? houve ai um gajo que disse que tinha os chip's so com 40cv...axo mt frutinha,.,
 
White_TDI disse:
mas tu tens os bicos.... ou estas a dizer 114cv com tudo stock??

ps.. será possivel so com chip o 90cv ficar com 130cv ??? houve ai um gajo que disse que tinha os chip's so com 40cv...axo mt frutinha,.,

Com TGV talvez, mas com geometria fixa acho impossível! Nem PKE no 3º estagio medidos na passilauto debitava isso,lol.
No meu 90 com TGV, fiz uma repro e meti os bicos do 110cv e debitou 147cv.Claro que agora já não tenho isso..hehe.

PS: o meu de origem debitou 103cv no mesmo banco.
 
[FCS]alfamax disse:
Com TGV talvez, mas com geometria fixa acho impossível! Nem PKE no 3º estagio medidos na passilauto debitava isso,lol.
No meu 90 com TGV, fiz uma repro e meti os bicos do 110cv e debitou 147cv.Claro que agora já não tenho isso..hehe.

PS: o meu de origem debitou 103cv no mesmo banco.

O Alfa mesmo esses 147 cv são de estranhar, pois ou muito me engano ou o banco foi generoso com voçês nesse dia!! Um tdi 110 com chip e full stock fica pai com 140 cv e já dai pa cima é a por algumas coisas em risco. Um tdi 90 com turbo de geometria fixa e bicos de origem deves ficar por volta dos 110/115 cv com uma repro fixe.
 
Querem chipar os carros para ficar a consumir menos....:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se querem isso andem devagar e deixem-se de merdas, sai mais barato...:brilho:...ou vais chipar para andares mais devagar?

Acho que o objectivo principal de uma repro não é esse mas...
 
Last edited:
sim...mas quando for preciso andar....anda....quando estiver numa de poupar...poupa....é o meu pensamento...nao curto estar sempre a rasgar...nao sou rico nem socio das gasolineiras...
 
Mollini disse:
O Alfa mesmo esses 147 cv são de estranhar, pois ou muito me engano ou o banco foi generoso com voçês nesse dia!! Um tdi 110 com chip e full stock fica pai com 140 cv e já dai pa cima é a por algumas coisas em risco. Um tdi 90 com turbo de geometria fixa e bicos de origem deves ficar por volta dos 110/115 cv com uma repro fixe.

TInha chip e bicos do 110cv. Totalmente stock tinha 103cv.
 
antao se pensares bem no k disseste ves q tas enganado...
gasta mais um panda a 80km/h em 5ª do k um gasolinas 1.6 a mm velocidade e mudanca,simplesmente pk o binario é muito maior.
 
Scorpio disse:
antao se pensares bem no k disseste ves q tas enganado...
gasta mais um panda a 80km/h em 5ª do k um gasolinas 1.6 a mm velocidade e mudanca,simplesmente pk o binario é muito maior.

não preciso pensar porque o teu exemplo não tem nada a ver com o que eu disse...certo?

e já agora permite-me refutar essa tua afirmação porque um panda em 5ª gasta para aí 5litros e não tou a ver um 1600 a fazer o mesmo consumo...

O que eu disse é que o se o objectivo de chipar um carro é o de consumir menos então desenganem-se...

Certos carros conduzidos nas mesmas condições que antes de chipados poderão eventualmente gastar menos mas será um cagagésimo tão pequeno que com o que passas a gastar mais a pisar a sério não se irá notar.
 
obvio q ninguem xipa um carro pa este consumir menos.mas ao xipar ele proprio o ira fazer.muito ou pouco faz na mesma.eu falo por mim.
 
Back
Top