T TDi... Utilizador Banido 4 Set 2004 #3 LOL, granda apresentação... E fazes o que além de enrrabares tudo o que mexe :?: .......na estrada claro. :lol:
LOL, granda apresentação... E fazes o que além de enrrabares tudo o que mexe :?: .......na estrada claro. :lol:
tamagochi 4 Set 2004 #4 TDi... disse: LOL, granda apresentação... E fazes o que além de enrrabares tudo o que mexe :?: .......na estrada claro. :lol: Clique para expandir... :lol: LOL :lol: :wink: abraços
TDi... disse: LOL, granda apresentação... E fazes o que além de enrrabares tudo o que mexe :?: .......na estrada claro. :lol: Clique para expandir... :lol: LOL :lol: :wink: abraços
Blackibiza 4 Set 2004 #6 Muito bem vindo e espero que gostes e não tenhas problemas com o forum. Abraço. :wink:
F [FCS]alfamax 4 Set 2004 #7 LOOL... o BlackIbiza tem esse 'slogan' gravado no disco,lol. Já vi o mesmo comentário umas 10 vezes! Fiquem bem.
LOOL... o BlackIbiza tem esse 'slogan' gravado no disco,lol. Já vi o mesmo comentário umas 10 vezes! Fiquem bem.
Leth 4 Set 2004 #8 Não havia mais nada a dizer :?: Aquilo foi só a introdução a apresentação :lol: Benvindo Abraço
fbau 5 Set 2004 #10 TdiSportR disse: Chamo-me Pedro e tenho um TDI 110. Clique para expandir... Mais conhecido por AVIÃO . . .
TdiSportR disse: Chamo-me Pedro e tenho um TDI 110. Clique para expandir... Mais conhecido por AVIÃO . . .
G Golfinho100 Visitante 13 Set 2004 #12 tambem conhecido por limpa neves. ehehehe :shock: :? 8) :lol: :x :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink:
tambem conhecido por limpa neves. ehehehe :shock: :? 8) :lol: :x :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink:
PedroR 14 Set 2004 #13 TdiSportR disse: Chamo-me Pedro e tenho um TDI 200. Clique para expandir... Desculpa lá a correcção. :lol:
TdiSportR disse: Chamo-me Pedro e tenho um TDI 200. Clique para expandir... Desculpa lá a correcção. :lol:
PedroR 14 Set 2004 #15 TdiSportR disse: Se quiseres ser mais correcto :arrow: TDI + de 220cv. Clique para expandir... :shock: :shock: :shock: Onde é que isso vai parar?
TdiSportR disse: Se quiseres ser mais correcto :arrow: TDI + de 220cv. Clique para expandir... :shock: :shock: :shock: Onde é que isso vai parar?
Pmramos 14 Set 2004 #19 so por uma kestao de curiosidade..nc apanhaste nenhum boxsterzinho 2.7 pa ver as diferencas? falo no boxster e não noutro carro pk sei cm anda o 2.7.
so por uma kestao de curiosidade..nc apanhaste nenhum boxsterzinho 2.7 pa ver as diferencas? falo no boxster e não noutro carro pk sei cm anda o 2.7.
TdiSportR 15 Set 2004 #20 Nunca apanhei nenhum para puxar. De manha saio com sono e vou de cruise control e à vinda para casa é a mesma coisa.
Nunca apanhei nenhum para puxar. De manha saio com sono e vou de cruise control e à vinda para casa é a mesma coisa.