tecto de abrir

boas amigos.
tenho uma duvida, sempre gostei de tecto de abrir.
sera muito dificil fazer esta troca numa 6k2?
refiro-me ao trabalho de chaparia e ligaçoes electricas.
alguem tem conhecimento de quem ja tenha feito algo do genero?
abc e obrigado
 
Por acaso tb sou adepto dos tectos de abrir :respect: e tb curtia saber se fica mt caro ou se e dificil :D
 
pois mas ja me disseram pra nao arriscar
pk se calha mal, carro ao ar
axo que ninguem ta disposto a dar essa garantia...
abc
 
eu tenho um 6k com tecto de abrir (ja vinha de origem) e é manual, tipo acho q nos 6k2 da para aplicar, mas se aplicares aplica manual nao electrico, pq pode dar problemas (penso eu)
 
e igual amigo
tanto da electrico como manual.
se houver problema num ou outro tem de se desforrar o tecto.
e que a cena que vi, traz tudo completo
tecto, motor e tecto interior ja com o corte.
tudo por 200€.
abc
 
Nao me levem a mal mas se kerem tecto de abrir comprem já cm ele,nao inventem!!
se kiseres mt eu troco de carroçaria ctg so tens de lhe meter uma longarina e fica fino :weedman:






cumps
 
o problema e que as 6k2 nao andam a abundar com tecto. e as que tem normalmente sao as de 90...
mas axo que e uma ideia que nao vai ter soluçao
e muito arriscado.
abc
 
e muito arriscado
ninguem se atreve a fazer.
e vendo bem o lado dos chapeiros, tem logica
se fica bem e um gajo 5*****
se fica mal, axo que e melhor fugir, pk iria haver derrame de tinta vermelha...
:D:D
 
Ainda bem que o meu ja trazia de origem (6L).
De verão é uma mais valia.
Em viagens com mais velocidade, apenas levanto um pouco o tejadilho e ja ajuda a refrescar. De inverno é o mesmo, como sou fumador ajuda sempre a retirar o fumo do carro sem entrar agua.
E qd está aqueles dia mesmo de sol e calor, abre se o vidro até atrás.

Ja la vão seis anos, e nem uma pinga de ferrugem ou qualquer um problema com o tejadilho.
Mesmo assim, o meu é o modelo eléctrico, e se houver algum problema, nada como tirar uma chave que vem dentro do plástico dos botões do tejadilho e fechar lo manualmente.

Sem stress... e viva o verão.
 
Ainda bem que o meu ja trazia de origem (6L).
De verão é uma mais valia.
Em viagens com mais velocidade, apenas levanto um pouco o tejadilho e ja ajuda a refrescar. De inverno é o mesmo, como sou fumador ajuda sempre a retirar o fumo do carro sem entrar agua.
E qd está aqueles dia mesmo de sol e calor, abre se o vidro até atrás.

Ja la vão seis anos, e nem uma pinga de ferrugem ou qualquer um problema com o tejadilho.
Mesmo assim, o meu é o modelo eléctrico, e se houver algum problema, nada como tirar uma chave que vem dentro do plástico dos botões do tejadilho e fechar lo manualmente.

Sem stress... e viva o verão.


Vindo de origem é uma coisa, agora adaptar... não é facil...

Só se for mesmo cortar tejadilho inteiro e soldar outro mas isso já é obra para outro orçamento...
 
Back
Top