Terpidação 80/100km/h

Boas ppl [[]]

Tenho 1 problema no meu ibiza....

Tive que montar uns espaçadores por causa das jantes de aba larga que meti, o que acontece é que em velocidades de 80/100km/h o volante terpida muito....

O que á a fazer !?

Como sei que muito ppl aqui do forun tem espaçadores gostava de contar com a vossa ajuda....

Os espaçadores em questão são uns da FK em aluminio de 20mm....

Conto com a vossa ajuda...

Comps [[]]
 
ja passei pelo mesmo, o problema é dos espacadores,
de certeza que os espacadores que tens nao tem apoio para as jantes! tem?

tipo tens o cubo, metes os espaçadores e colocas a jante a jante fica lá? ou cai?

tens de ter um apoio para a jante.
vai a norauto e tens la uns espaçadores da momo com esse apoio.
ja tive espaçadores sem apoio e nao tinha nenhum problema, assim que meti jante 17 parecia ke tinha 2 quadrados, chegei a comprar 2 pneus. e era dakela *****.
 
ja passei pelo mesmo, o problema é dos espacadores,
de certeza que os espacadores que tens nao tem apoio para as jantes! tem?

tipo tens o cubo, metes os espaçadores e colocas a jante a jante fica lá? ou cai?

tens de ter um apoio para a jante.
vai a norauto e tens la uns espaçadores da momo com esse apoio.
ja tive espaçadores sem apoio e nao tinha nenhum problema, assim que meti jante 17 parecia ke tinha 2 quadrados, chegei a comprar 2 pneus. e era dakela *****.

Pois, as minhas jantes não encaixavam lá no sitio, hoje comprei umas anilhas de enximento proprias e que até vieram de Braga....agr já terpida menos, mas o problema mantem-se !

Entretanto para o proximo mes vou mandar as minhas jantes para Braga, para reparação e aproveito mando ver se elas estão empenada ou não....

COmps [[]]
 
Back
Top