JMartins 20 Out 2011 #1 Boas malta alguém aqui joga este jogão... [video=youtube;tWndAX3iP3U]http://www.youtube.com/watch?v=tWndAX3iP3U&feature=fvwrel[/video] Eu tenho na ps3 se mais alguém tiver acuse-se.
Boas malta alguém aqui joga este jogão... [video=youtube;tWndAX3iP3U]http://www.youtube.com/watch?v=tWndAX3iP3U&feature=fvwrel[/video] Eu tenho na ps3 se mais alguém tiver acuse-se.
JOAO-LP 20 Out 2011 #2 tenho para pc. mas sinceramente, nao fiquei impressionado, quase igual ao primeiro
Nandopinho 20 Out 2011 #3 em termos de graficos esta bom mas desconheço esse jogo no meu pc é so 8) call of duty medal of honor brother in arm´s etc
em termos de graficos esta bom mas desconheço esse jogo no meu pc é so 8) call of duty medal of honor brother in arm´s etc
ruibiza 20 Out 2011 #4 Saquei, mas nao consigo arranjar a serial.. ja corri tudo experimentei 500 e nenhuma dá.. lol ps: Nandopinho ww2 rocks!
Saquei, mas nao consigo arranjar a serial.. ja corri tudo experimentei 500 e nenhuma dá.. lol ps: Nandopinho ww2 rocks!
Valter.VX 21 Out 2011 #6 não fiquei muito surpreendido com este depois de ver o forza para xbox e o gran turismo para ps..
ruibiza 21 Out 2011 #7 Torres disse: Serial: A52C-EKNZ-L539-DU7T Clique para expandir... Vou experimentar tks!
JOAO-LP 21 Out 2011 #8 ruibiza disse: Vou experimentar tks! Clique para expandir... cada vez que entras no jogo tens de desligar a internet para que nao faça updates, ou entao bloqueias na firewall para tal. se nao o crack vai se .
ruibiza disse: Vou experimentar tks! Clique para expandir... cada vez que entras no jogo tens de desligar a internet para que nao faça updates, ou entao bloqueias na firewall para tal. se nao o crack vai se .
ruibiza 21 Out 2011 #9 JOAO-LP disse: cada vez que entras no jogo tens de desligar a internet para que nao faça updates, ou entao bloqueias na firewall para tal. se nao o crack vai se . Clique para expandir... Vou experimentar tambem.. Pc's não é o meu forte.. lol abraço
JOAO-LP disse: cada vez que entras no jogo tens de desligar a internet para que nao faça updates, ou entao bloqueias na firewall para tal. se nao o crack vai se . Clique para expandir... Vou experimentar tambem.. Pc's não é o meu forte.. lol abraço
miglas 21 Out 2011 #10 ruibiza disse: Vou experimentar tks! Clique para expandir... de que site sacas-te o jogo?
BallaZ 22 Out 2011 #11 É boa a sensação de liberdade mas podia ter mais vida com bots a circular pelas ruas tipo GTA, afinal estamos a fazer show-off com o Ferrari para quem?lol
É boa a sensação de liberdade mas podia ter mais vida com bots a circular pelas ruas tipo GTA, afinal estamos a fazer show-off com o Ferrari para quem?lol
ruibiza 22 Out 2011 #12 miglas disse: de que site sacas-te o jogo? Clique para expandir... torrentz.eu abraço