rferraz 20 Jul 2010 #1 boas, alguem sabe me dizer onde posso fazer um teste de potencia na zona do Porto
Geraldo 20 Jul 2010 #3 rferraz disse: boas, alguem sabe me dizer onde posso fazer um teste de potencia na zona do Porto Clique para expandir... boas, AP Auto Performance.....abc
rferraz disse: boas, alguem sabe me dizer onde posso fazer um teste de potencia na zona do Porto Clique para expandir... boas, AP Auto Performance.....abc
KafiR 20 Jul 2010 #6 Jovem és preguiçoso ou não gostas mesmo de fazer nada? Google It!!! Queres as coordenadas GPS também?
Jovem és preguiçoso ou não gostas mesmo de fazer nada? Google It!!! Queres as coordenadas GPS também?
ANDRE FR 20 Jul 2010 #9 rferraz disse: sim ja sei onde e, e em castelo da maia, so queria mesmo saber o preço Clique para expandir... se ainda se mantem o mesmo que a 3 anos sao 35€
rferraz disse: sim ja sei onde e, e em castelo da maia, so queria mesmo saber o preço Clique para expandir... se ainda se mantem o mesmo que a 3 anos sao 35€
Fabiodiaz 5 Ago 2010 #11 Riscos_MRmotorsport disse: tens um MAHA em mindelo Interescapes Clique para expandir... Sabes quanto se apaga la? Euq queria ir la testar o meu manco mas nao sei o preço
Riscos_MRmotorsport disse: tens um MAHA em mindelo Interescapes Clique para expandir... Sabes quanto se apaga la? Euq queria ir la testar o meu manco mas nao sei o preço
Riscos_MR.Garage_&_Shop 5 Ago 2010 #12 Fabiodiaz disse: Sabes quanto se apaga la? Euq queria ir la testar o meu manco mas nao sei o preço Clique para expandir... axo k é 30€
Fabiodiaz disse: Sabes quanto se apaga la? Euq queria ir la testar o meu manco mas nao sei o preço Clique para expandir... axo k é 30€
Fabiodiaz 5 Ago 2010 #13 Riscos_MRmotorsport disse: axo k é 30€ Clique para expandir... Ja vou mandar 1 mail a perguntar se estão abertos aos sabados
Riscos_MRmotorsport disse: axo k é 30€ Clique para expandir... Ja vou mandar 1 mail a perguntar se estão abertos aos sabados
Fabiodiaz 5 Ago 2010 #14 Alguem me pode arranjar o mail da AP Auto Performance e que nao encontro na net