gg69 1 Ago 2012 #1 só para quem gosta[video=youtube;ad0xyVqSJ4k]http://www.youtube.com/watch?v=ad0xyVqSJ4k[/video] Last edited: 9 Jul 2013
gg69 1 Ago 2012 #3 Valter.VX disse: porra.. nem é bom.. Clique para expandir... alguns ficam piores que 8s
estronca15 Administrador Membro do Staff 31 Jan 2013 #7 gostei é de ver os drift´s, e o men a apanhar o cone :rir:
gg69 31 Jan 2013 #8 Samu Magalhaes disse: Olha o grande gil como é?? . tu sabes bem o que isso doi abraço amigo Clique para expandir... Olha quem é ele!tbm andas por estas bandas?lembraste do bruno catarino do s.j.de ver(na altura) e este maluco do tdi_QV isto é que é aço
Samu Magalhaes disse: Olha o grande gil como é?? . tu sabes bem o que isso doi abraço amigo Clique para expandir... Olha quem é ele!tbm andas por estas bandas?lembraste do bruno catarino do s.j.de ver(na altura) e este maluco do tdi_QV isto é que é aço
gg69 9 Fev 2013 #10 Joel_T40 disse: Afinal andava tudo a pedalar antes de andar de Ibiza, gandas malucos! Clique para expandir... andavamos uns poucos!eu tenho de meter aqui umas fotos!o catarino até vai bater mal!XD
Joel_T40 disse: Afinal andava tudo a pedalar antes de andar de Ibiza, gandas malucos! Clique para expandir... andavamos uns poucos!eu tenho de meter aqui umas fotos!o catarino até vai bater mal!XD
estronca15 Administrador Membro do Staff 10 Fev 2013 #11 GilSousaIAC disse: andavamos uns poucos!eu tenho de meter aqui umas fotos!o catarino até vai bater mal!XD Clique para expandir... ja ca deviam estar lol
GilSousaIAC disse: andavamos uns poucos!eu tenho de meter aqui umas fotos!o catarino até vai bater mal!XD Clique para expandir... ja ca deviam estar lol
gg69 10 Fev 2013 #12 estronca15 disse: ja ca deviam estar lol Clique para expandir... tenho de arranjar maneira de as digitalizar! mas sao top!kkk
estronca15 disse: ja ca deviam estar lol Clique para expandir... tenho de arranjar maneira de as digitalizar! mas sao top!kkk
estronca15 Administrador Membro do Staff 10 Fev 2013 #13 GilSousaIAC disse: tenho de arranjar maneira de as digitalizar! mas sao top!kkk Clique para expandir... acredito, quero ver isso lol
GilSousaIAC disse: tenho de arranjar maneira de as digitalizar! mas sao top!kkk Clique para expandir... acredito, quero ver isso lol