Thor - Ibiza 90cv

Ola boa noite, chamo-me Miguel, sou dos Olivais, e estudo Eng informatica na FCT, andei aki pelo forum a ler os posts e gostei bastante do pessoal e decidi registar-me...!

eu sou o feliz proprietario de um ibiza de 2000 TDI 90cv tou bastante satisfeito com o carro (so odeio a assistencia da SEAT, especialmente do entreposto dos Olivais, sao completamente incompetentes)

comprei o carro em julho (decidi dar essa prenda de anos a mim mesmo ehehe) em setembro nuns semaforos um mercedes varreu 5 carros incluindo o meu

my.php


so tenho fotos da traseira mas a frente tb ficou danificada, ao todo 5500€ de reparaçao :eek: no entreposto :mad: (como e obvio nao paguei eu mas sim o seguro do outro )

depois de arranjado.... ficou bonitinho

my.php


e ja pude ir passear com ele por todo o lado.... Espanha, Gibraltar, Alentejo etc etc :rir:

tem 180mil km, resta dizer que meto-lhe o gasoleo 10E da repsol pq me faz medias de 4.5 ao contrario do normal q faz medias de 5, haaaa e esta de origem embora esteja a pensar fazer uma repro.

abraços pessoal
 
Bem vindo. Assim é que é uma apresentação em grande.
Na altura podias ter aproveitado e tinhas metido o para choques do cupra :p
 
bem vindo............

bem bonita a cor...
e agora....hmmmmmmmm.... embaladeiras.. plásticos à cor...a bela da jante 16 raiada... umas molinhas -35 45... ou coils ( p baixar mm à alfa)... e ficas c um ''ferrari''... :D:D
..c pouca coisinha se conseguem carros lindos!!!;)
 
Back
Top