Tigas disse:Bem... as respostas vão ser sempre as mesmas!!!
"Excelente Fotografo... bla bla bla"
Mas as fotos estão ai para provar isso mesmo... Mais uma vez estas de Parabens Sergio! BRUTO!!!!
Em relação a "hora" que tivemos ao vento... só posso dizer que foi mais um excelente convivio entre membros deste grande clube!
Os carros... estão ai a comprovar a beleza dos ibizas... só o carro do dramatik é que merecia umas jantes melhores... mas ade chegar o dia
E o da Terry... uns choques a "La Cupra"...
Se ñ fosse tão longe ñ me importava d levar o meu verdinho pra uma sessão d fotosTDISport disse:A máquina tá sempre á espera...
Quero é carros de outras cores para experimentar...
Tigas disse:Bem... as respostas vão ser sempre as mesmas!!!
"Excelente Fotografo... bla bla bla"
Mas as fotos estão ai para provar isso mesmo... Mais uma vez estas de Parabens Sergio! BRUTO!!!!
Em relação a "hora" que tivemos ao vento... só posso dizer que foi mais um excelente convivio entre membros deste grande clube!
Os carros... estão ai a comprovar a beleza dos ibizas... só o carro do dramatik é que merecia umas jantes melhores... mas ade chegar o dia
E o da Terry... uns choques a "La Cupra"...
até poderia tentar corrigir isso se o monitor me deixasse, mas tem tanta ***** em cima que mal consigo reparar no ruido da foto... seja como for, para por no forum estão muito boas, tenho as originais para depois dar aos donos dos carros e para ficar para mim. Eu quero é combinar contigo uma sessão...Prodrive disse:Tás de facto de Parabens!
A evolução tem surgido e gostei mt, especialmente dos angulos. Estão mt bem aproveitados e quero tb dizer que os intervenientes (donos dos carros) tiveram algum trabalho smp a mudar o carro de um lado pa outro...bla bla...
Por vezes a redução das fotos cria uma especie de pixeis à vista mas isso nao à mt a fazer.
Continuação maluko...