Toyo Proxes T1-R ou Eagle f1 gsd3?

Boas pessoal tenho um ibiza 6l com pneus eagle f1gsd3 (205/45 r16)e nao tenho nenhuma razao de queixa, fiz 15 mil km e portaram se lindamente mas claro tudo o que agarra gasta se depressa.
Gostaria de saber se alguem tem alguma opniao sobre os pneus Toyo Proxes T1-R?tenho possibilidade via net arranjar a um bom preço,axo eu que é 112euros e os eagle 124 euros,preço unitário.
Alguem pode me fazer um comparativo entra estes dois pneus?
E alguem socio ja comprou pneus com o desconto que temos direito dos eagle f1?em quanto ficou?
Obrigado;-)
__________________
 
Puto(edgar_tdi).... Já te disse os Eagle são um bom pneu(muita bom) para chuva não discordo, mas olha k os toyo proxes T1-R são muito bons para um uso misto. Já nem vou entrar pelo melhor ou pior. Mas segue o meu raciocinio: Maior parte do pessoal nunca teve Toyo T1-R como podem afirmar k são piores k os Eagle? Com k base de comparação? Ok opiniões, aí concordo. Já exprimentei os 2 kd andei kom a avião do GIL e os Eagle em piso seco, kom tanta potencia k a mákina dele tem perdiam um pouco de tracção para não falar em muito piso. Os toyo tem uma utilização mista melhor. Mas isto é a minha opinião(comparação). Kuanto ao preço são mais baratos(os TOYO), e como vem ai o verão só se fores para o outro lado do globo é k vais precisar de um pneu de chuva.... Sim pk os teus já eram. Faz a tua escolha.
 
Back
Top