espiga 3 Jun 2010 #1 Para Admin Leth, Gostava de saber se recebeste a minha transferencia para me tornar socio do clube. E se ja estao disponiveis os kits de socios. Aguardo Resposta Obrigado
Para Admin Leth, Gostava de saber se recebeste a minha transferencia para me tornar socio do clube. E se ja estao disponiveis os kits de socios. Aguardo Resposta Obrigado
espiga 4 Jun 2010 #4 Elito disse: Há que esperar amigo... Clique para expandir... So queria que confirmassem "se esta tudo em ordem"....
Elito disse: Há que esperar amigo... Clique para expandir... So queria que confirmassem "se esta tudo em ordem"....
Elito 6 Jun 2010 #5 espiga disse: So queria que confirmassem "se esta tudo em ordem".... Clique para expandir... Quando fizes-te a transferência?
espiga disse: So queria que confirmassem "se esta tudo em ordem".... Clique para expandir... Quando fizes-te a transferência?
espiga 7 Jun 2010 #7 Elito disse: Quando fizes-te a transferência? Clique para expandir... 1 junho Leth disse: Tudo em ordem ;-) Clique para expandir... \\/\\/
Elito disse: Quando fizes-te a transferência? Clique para expandir... 1 junho Leth disse: Tudo em ordem ;-) Clique para expandir... \\/\\/