Boas, alguem sabe m dizer como é k sai a ponteira de transmissao do 6k, s akilo tem algum freio ou só sai á pancada. é para trocar o fole do lado da manga de eixo.
1º rasgas o resto do fole afim de o tirares...depois com um martelo e com um par de pancadas secas na zona exterior da ponteira ela sai...pois existe um freio no interior da ponteira e essa é a unica maneira de sacar...pancadas secas mas fortes na zona exteiror da ponteira!
fole mudado na boa. só k á conta disso parti o queixo. devo ser o primeiro gajo da historia a f*d€r a tromba a mudar um fole. foram só 4 pontinhos nada de mais.
fole mudado na boa. só k á conta disso parti o queixo. devo ser o primeiro gajo da historia a f*d€r a tromba a mudar um fole. foram só 4 pontinhos nada de mais.
fole mudado na boa. só k á conta disso parti o queixo. devo ser o primeiro gajo da historia a f*d€r a tromba a mudar um fole. foram só 4 pontinhos nada de mais.
a tentar desapertar a porca da ponteira, estava com a chave 30 no rabo de força com mais um tubo para fazer de balanço, a chave escapou quando estava a fazer força e fui de queixada contra o carro.
a tentar desapertar a porca da ponteira, estava com a chave 30 no rabo de força com mais um tubo para fazer de balanço, a chave escapou quando estava a fazer força e fui de queixada contra o carro.
Isso sao os ossos de oficio a entrar
Tambem ja trilhei muitos dedos entre chaves de bocas e afins...
Depois de certa altura, ja se leva tanta porrada, que ja se sabe as tecnicas mais indicadas para cada caso :rir:
a tentar desapertar a porca da ponteira, estava com a chave 30 no rabo de força com mais um tubo para fazer de balanço, a chave escapou quando estava a fazer força e fui de queixada contra o carro.
e tava ligadoi só k a porcaria do 91 anda meio estupido tenho k dar uma saltada á nokia ver o k s passa já t mando uma PM com o 96 k assim é certo k tá sempre ligado