travagem 312mm em 6k2 kit porsche

Amigo, ainda gastas uma nota preta nisso. E esse preço parece demasiado baixo no entanto, assim, por alto precisas de uns suportes(um torneiro faz isso), tubos de malha de aço convém, verificar o estado das pinças(êmbolos e afins), calços(se estão gastos) e discos(alterar furação e o estado dos mesmos), penso que as mangas de eixo não seja necessário alterar. Por vezes um kit p&p, seja a melhor opção. Tens kits xyz, d2 racing, v-maxx que penso que ficaria mais em conta. Ex. de um 6k2 com kit xyz 330mm:
http://www.mercadoracing.org/imagenes-anuncios/26/502477/vendo-cambio-ibiza-cupra-mk3-stage2_1.jpg
 
Atenção q o que está há venda aí são apenas os suportes! E c bombas porsche em jante 17 fica bem de certeza hehe . Esse kit xyz é caro pra xuxu

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Atenção q o que está há venda aí são apenas os suportes! E c bombas porsche em jante 17 fica bem de certeza hehe . Esse kit xyz é caro pra xuxu

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

Pois, bem me parecia que era barato demais. Penso que um kit xyz de 330mm, fique por 1100eur, mas não tenho a certeza. No entanto é chegar e montar, e com bombas porsche fica muito trabalhoso, e valor aproxima-se do kit completo, penso eu de que:D
 
Pois, bem me parecia que era barato demais. Penso que um kit xyz de 330mm, fique por 1100eur, mas não tenho a certeza. No entanto é chegar e montar, e com bombas porsche fica muito trabalhoso, e valor aproxima-se do kit completo, penso eu de que:D

Na descrição diz plug and play para Leon 1M por isso deve ser só encaixar na ibiza :)
Era um bom negócio para mim xD

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
deixei este tópico apenas como duvida..
nos próximos tempos não penso modificar o carro.. quanto muito seria aplicar os travões de 305 do Ibiza cupra. pois penso k e aplicação direta.. e fica todo original..
pra já s 288m vão dar..hehe


no futuro nunca se sabe

em questão ao link k deixei o kit é de aplicação de 5x112.. já lhes perguntei :)
 
Se procurares bem pela net tens toda a informação necessária.
se vais usar espaçador ou não depende do disco que vais usar.. tens discos com um degrau maior que não obriga a pinça a ficar tão para fora...
 
Atenção que o que eles estão a vender não são as bombas, mas apenas o kit de conversão, (algo que algum torneiro te faz aqui em PT
"Porsche Big Brake Conversion Kit".......
 
Os discos têm offset, é isso que tens de ver, juntamente com a furaçao e encaixe no cubo

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Back
Top