Treme apartir dos 120kms/h

Tenho duas questões para colocar:

1ª O meu 6k2 tdi 110 cv´s de 2001 quando vou a ,MAIS DE 120kms/h e desengato o moto e carrego mais no trabão de pé ele treme o volante mas, ABAIXO dos 120 kms/h isso já não acontece.
O que poderá ser? (nota: ele têm 188mil kms e ainda têm os disco de origem mas já retificados).

2ª Quando ligo o carro e COMEÇO a andar com ele, depois de estar parado UMAS HORAS, ele faz um BRRRRR e o pedal do travão de pé vibra, como estivese a ACTIVAR O ABS.
Inicialmente, ele tinha um sensor do ABS partido, foi reparado mas o problema AGORA MENOS, continua.


aguardo resposta vossa, é que o mecanico AINDA NÃO CONSEGUIO DESCOBRIR O GATO.
 
O meu aos 70 e tal mil levou discos pois estavam empenados (os de origem) e já se notava desgaste, no rebordo do disco. Agora está com 155 mil e voltou ao mesmo e lá terei que pensar em trocar de discos novamente. Note-se que coloquei uns discos de gama baixa...

Não sei se é comum, mas não acho estranho! ;)


Dizes que o teu tem 188 mil e os discos são os de origem...
Na minha leiga opinião, esses discos já deram o que tinham para dar, estão tão empenados que nem necessitam aquecer para dar sinal... :cool:
 
1-Se treme só quando travas é disco empenado certamente, basta passares por uma poça de água depois de uma travagem brusca, ou lavares o carro(como muitos que eu conheço) com os discos ainda a ferver,
e o que chega para ficarem empenados.

2-já me aconteceu isso, troquei bichas e ficou bom, o meus discos são de origem e têm 170.000, se derem bom tratamento, vão durar bastante, se bem que os meus já acusam muita fadiga e estão um pouco empenados, está mesmo na hora de trocar.
 
BallaZ

"2-já me aconteceu isso, troquei bichas" que bichas?
A unica coisa que ele tve de levar foi um sensor do ABS q tava partido.
Explica melhor o que são as "bichas" :) :)
 
Back
Top