troca de parachoques sport para cupra

Boas pessoal, troquei o parachoques do meu ibiza sport 130 de 2002 para um parachoques de um cupra. Vou ter algum problema com a entrada de ar para o IC?????? Ate agora não notei nada mas ja li aí uns comentarios que este parachoque iria limitar o acesso de ar para o IC, é verdade????
 
VERDADE, de frente para o carro na parte esquerda do para-choques a grelha em favo de mel está tapada o que limita o caudal de ar para o IC ou seja o melhor a fazer é abrir esses favos que estão fexados ou então andar sem farois de nevoeiro.

Cumps
 
Entao mas o intercooler não está em frente ao radiador? Eu até pensava que até apanhava mais entrada de ar com este parachoques.
 
O ic fica exactamente no sitio do buraco do farol de nevoeiro com para-choques cupra do lado do passageiro.
 
Já o vi, então e se abrir os favos todos que estão tapados, será suficiente? O meu ainda não tem repro.
 
se isso anda de origem abre so os buracos e fica bom. se andar com repros e companhia, nao te preocupes, o IC é a primeira coisa a trocar... tens que meter um frontal senao é safes por aquecimento de intakes e coisas piores.. mete mase um ic frontal nisso e repro. abr
 
Um pd130 sem repro completamente stock com para-choques cupra partiu assim o turbo.. e outro acusou 110cv no banco.. eu ando assim á um tempo e acho o melhor.. abrir os favos não sei se é suficiente, alguem que tenha assim que diga. abraço
 
aí nao te sei mxm ajudar amigo... Ver se alguem k ja tenha feito isso te consegue ajudar.
E msm cortando esses favos nao sei se ajudam mto também, pk no teu carro o IC está praticamente junto a cava da roda (penso eu) e esses favos sao quase frontais tb. Isso está tapado de origem para proteger os bocais do IC Cupra e por isso dizia para nao fazeres isso caso no futuro mudes de ideias.
Melhor soluçao e mxm sem farois de nevoeiro ou meter FMIC.
 
Obrigado pedro, já tenho os favos abertos e cortei tudoo k era plástico opor dentro do parachoques que bloqueasse o acesso ao intercooler. Dei tb uma limpeza ao intercooler por fora. Notei logo a diferença.
 
Back
Top