Parece estranho a pergunta, mas não consigo, aquilo tem algum truque??
Já vi no manual, e não fala especificamente o que fazer, só diz tirar e por o novo.
Parece estranho a pergunta, mas não consigo, aquilo tem algum truque??
Já vi no manual, e não fala especificamente o que fazer, só diz tirar e por o novo.
Se bem me lembro ... não era só "puxar". Há algumas lâmpadas que têm um género de uma patilha em metal que tens que pressionar e desviar para o lado para poderes sacar fora a lâmpada....só não sei se os mínimos tinham isso no 6k2...embora os tenha tirado no meu. mas vê lá isso bem..pq se não saem a puxar pode ser disso.
Se bem me lembro ... não era só "puxar". Há algumas lâmpadas que têm um género de uma patilha em metal que tens que pressionar e desviar para o lado para poderes sacar fora a lâmpada....só não sei se os mínimos tinham isso no 6k2...embora os tenha tirado no meu. mas vê lá isso bem..pq se não saem a puxar pode ser disso.
os minimos sao bem fddos.. eu tb kdo mudei vi.me á rasca.. inda por cima akilo parece q corta os dedos.. mete uma luvita.. ou tenta la ir com uma chave de fendas e faz de alavanca.. que é como eu me safo.. tipo roda tb o gajo tdo para a esquerda.. e dps mete +/- ao meio.. akilo tem tipo encaixe de patilhas.. é fddo.
ha assim ja estou a perceber como tirar, tenho de testar, obrigado pessoal, é que por azar , tenho xenon e é do lado da bateria, o que me da muito espaço de manobra.
Nao entendi que seria um problema!!!
Mas sim como não conseguia tirar os minimos, mais pessoal poderia ter esse problema e ficava a saber, dai estar em Do IT Yourself e nao em "Do IT YourMecanic".