Prodrive 11 Jul 2005 #1 Em primeiro lugar vem as fotos de alguns representantes do ibizaclub :arrow: Mais logo coloco, mais fotos da concentração em geral :wink: Abraço
Em primeiro lugar vem as fotos de alguns representantes do ibizaclub :arrow: Mais logo coloco, mais fotos da concentração em geral :wink: Abraço
M MArtins 11 Jul 2005 #3 bLaStO disse: Porque será que gosto das fotos? :lol: Clique para expandir... Ta dificil de ver.... :roll: Ficram porreiras,para mais tarde recordar...... :wink:
bLaStO disse: Porque será que gosto das fotos? :lol: Clique para expandir... Ta dificil de ver.... :roll: Ficram porreiras,para mais tarde recordar...... :wink:
GTTDi 12 Jul 2005 #9 Prodrive as fotos da noite estão mto boas...especialmente a dos neon's...qual é a maquina que tens...dá pra combinar tirar umas fotos ao meu xaruto :?:
Prodrive as fotos da noite estão mto boas...especialmente a dos neon's...qual é a maquina que tens...dá pra combinar tirar umas fotos ao meu xaruto :?:
Alexandre 12 Jul 2005 #11 Bem este rapaz para além de máquina também tem muito jeitinho para tirar fotografias :wink:
F FASTnx 12 Jul 2005 #14 as fotos do pessoal tão fixes,ainda se vêo krubs ali a fugir numa de resto é uma sagorrice do caralho,até as gajas da maxituning têm um bujone que aquilo parece a panela industrial de fazer a feijoada
as fotos do pessoal tão fixes,ainda se vêo krubs ali a fugir numa de resto é uma sagorrice do caralho,até as gajas da maxituning têm um bujone que aquilo parece a panela industrial de fazer a feijoada
GTTDi 12 Jul 2005 #15 PEPSI disse: Primeiro tens que mudar as jantes Clique para expandir... Arranja lá umas SL a um preço fixe :lol:
PEPSI disse: Primeiro tens que mudar as jantes Clique para expandir... Arranja lá umas SL a um preço fixe :lol:
Prodrive 13 Jul 2005 #17 Ti@goTDI disse: Ai como eu gosto dakele type r cinzento.. Clique para expandir... Só tu?? eu ou louco pelo carro do mesquita! Abraço
Ti@goTDI disse: Ai como eu gosto dakele type r cinzento.. Clique para expandir... Só tu?? eu ou louco pelo carro do mesquita! Abraço
Loko 13 Jul 2005 #18 com tanta gaja nas fotos não há ninguem que tenha um video das gajas a lavar os carros????? :-s
Prodrive 13 Jul 2005 #19 White_TDI disse: com tanta gaja nas fotos não há ninguem que tenha um video das gajas a lavar os carros????? :-s Clique para expandir... Eu pelo menos não tenho! Abraço
White_TDI disse: com tanta gaja nas fotos não há ninguem que tenha um video das gajas a lavar os carros????? :-s Clique para expandir... Eu pelo menos não tenho! Abraço