Turbo 6L

há vários posts sobre isso, faz uma pesquisa para saberes mais, mas é um KKK... (penso eu de que...) Pelo menos os anteriores é...

Abraço

o que?um kkk?acho que tens que alterar o turbo para aplicares num manco, por isso deve ficar mais carito que se fosse p&p...mas os entendidos que se cheguem a frente...mas como disse ao FRacer faz uma pesquisa pelo forum que a muita malta que já fez essa alteração e até com turbos bem maiores...

Abraço

o que?um kkk?acho que tens que alterar o turbo para aplicares num manco, por isso deve ficar mais carito que se fosse p&p...mas os entendidos que se cheguem a frente...mas como disse ao FRacer faz uma pesquisa pelo forum que a muita malta que já fez essa alteração e até com turbos bem maiores...

Abraço

O que tem de alterar são os colectores e não o turbo.

Para que valores anda uma brincadeira dessas por exemplo para um 1.4tdi 2005 um manco.
???;-)

se tiveres interessado em fazer essa alteraçao diz algo q conheço um sitio q faz isso por um optimo preço e com um grande serviço 10 estrelas mesmo...

se tiveres interessado em fazer essa alteraçao diz algo q conheço um sitio q faz isso por um optimo preço e com um grande serviço 10 estrelas mesmo...

é o sitio do teu Banner?
Como está a lista de espera? Eu e mais outro user do forum temos de lá ir mas... até tenho medo da resposta... O PH também tá á espera há n tempo...

Ao guito que andam a fzer, já era altura de tirarem o trator de lá de dentro para caber mais carros :D

Grandes IAC :respect:

é o sitio do teu Banner?
Como está a lista de espera? Eu e mais outro user do forum temos de lá ir mas... até tenho medo da resposta... O PH também tá á espera há n tempo...

Ao guito que andam a fzer, já era altura de tirarem o trator de lá de dentro para caber mais carros :D

Grandes IAC :respect:

SIM amigo sao os IAC...o meu carro nunca conheceu outra oficina a nao ser a deles, pessoal 5 estrelas tiram-te as duvidas todas q tiveres e o trabalho feito nos carros preparados por eles é EXCELENTE por alguma razao tem uma lista de espera enorme, fazem a aplicaçao de turbos como nunca vi, o "cabaço" vem de tal maneira bem aplicado e afinado q é " mel " para o xipador dar carga ;-)
aconselho a 200% vale bem o tempo q o pessoal espera...:lol:

Back