Salvad0r 6 Jan 2009 #1 Boas, alguém me sabe dizer se é preciso comprar alguma peça adicional para se montar um 17va num manco? Ou é só adaptar? Obrigado, abraços
Boas, alguém me sabe dizer se é preciso comprar alguma peça adicional para se montar um 17va num manco? Ou é só adaptar? Obrigado, abraços
BetoHS 6 Jan 2009 #2 Salvad0r disse: Boas, alguém me sabe dizer se é preciso comprar alguma peça adicional para se montar um 17va num manco? Ou é só adaptar? Obrigado, abraços Clique para expandir... fala com o user patrick que ele tem um va de gv no manco dele cumps
Salvad0r disse: Boas, alguém me sabe dizer se é preciso comprar alguma peça adicional para se montar um 17va num manco? Ou é só adaptar? Obrigado, abraços Clique para expandir... fala com o user patrick que ele tem um va de gv no manco dele cumps
Salvad0r 6 Jan 2009 #3 canário disse: fala com o user patrick que ele tem um va de gv no manco dele cumps Clique para expandir... Thank you Pesno que o user é o pa7rick, certo? ja enviei pm. Last edited: 6 Jan 2009
canário disse: fala com o user patrick que ele tem um va de gv no manco dele cumps Clique para expandir... Thank you Pesno que o user é o pa7rick, certo? ja enviei pm.
Salvad0r 19 Jan 2009 #5 Boas, mais uma duvida. Para montar um 17va num manco, é necessária esta peça? É que o turbo que tenho aqui não a tem, penso que isto seja o actuador do turbo, não sei se estou a dizer alguma asneira... Abraços e obrigado
Boas, mais uma duvida. Para montar um 17va num manco, é necessária esta peça? É que o turbo que tenho aqui não a tem, penso que isto seja o actuador do turbo, não sei se estou a dizer alguma asneira... Abraços e obrigado
Salvad0r 19 Jan 2009 #7 Farokinha disse: usas a do turbo de origem. Clique para expandir... Ah, dá para usar a do 15 que vem nos 3 cilindros? Óptimo! Abraço e obrigado!
Farokinha disse: usas a do turbo de origem. Clique para expandir... Ah, dá para usar a do 15 que vem nos 3 cilindros? Óptimo! Abraço e obrigado!