Bmpedrosa 20 Jul 2010 #1 Boas qual o melhor turbo para adaptar num manco, será o 1749vb? Quem já alterou e o que é preciso? Abraço.
Boas qual o melhor turbo para adaptar num manco, será o 1749vb? Quem já alterou e o que é preciso? Abraço.
DRSF 20 Jul 2010 #2 Anda alguma informação sobre essa matéria pelo fórum mas a verdade é que tambem nunca fiquei muito esclarecido! Aguardemos que os mais entendidos se façam ouvir Abraxo...
Anda alguma informação sobre essa matéria pelo fórum mas a verdade é que tambem nunca fiquei muito esclarecido! Aguardemos que os mais entendidos se façam ouvir Abraxo...
Hoggy 20 Jul 2010 #3 Procura "tudo sobre mancos" O melhor... gt1849v ( que por acaso tenho para o meu :twisted: ). Pouca lavoura de instalação. Agora melhores prestacoes... isso depende do que se pretenda... há quem tenha gt20xx mas isso não testei.. já é fruta a mais para o meu manco Não falta info por aqui
Procura "tudo sobre mancos" O melhor... gt1849v ( que por acaso tenho para o meu :twisted: ). Pouca lavoura de instalação. Agora melhores prestacoes... isso depende do que se pretenda... há quem tenha gt20xx mas isso não testei.. já é fruta a mais para o meu manco Não falta info por aqui