Turbo sem geometria para geo variável...

Boas amigos,

Não sei se já anda para aí mais info mas como não encontro decidi abrir tópico...

Li por aí algures que dá para por um turbo sem geometria com geo variável, é possível? Se sim quais as vantagens e desvantagens? É válido para mancos?

Cumps
 
Boas amigos,

Não sei se já anda para aí mais info mas como não encontro decidi abrir tópico...

Li por aí algures que dá para por um turbo sem geometria com geo variável, é possível? Se sim quais as vantagens e desvantagens? É válido para mancos?

Cumps
Desculpa mas acho que interpretei mal a tua pergunta, queres meter um turbo de wastegate (sem geo) com geometria, ou queres meter um turbo de geometria num carro que de origem trás um de wastegate (sem geo)?

Abr
 
Boas amigos,

Não sei se já anda para aí mais info mas como não encontro decidi abrir tópico...

Li por aí algures que dá para por um turbo sem geometria com geo variável, é possível? Se sim quais as vantagens e desvantagens? É válido para mancos?

Cumps

Boas amigo, a pouco tempo tambem perguntei o mesmo aqui no forum sobre esse assunto, o meu turbo é um GT1544S sem geometria e tambem queria meter geometria variavel, o que me disseram foi que tinha de aplicar a n75 e afinar o mapa e a geometria

Secalhar se disseres qual é o turbo que tens penso que será mais facil para os entendidos explicarem melhor

Abraço
 
Não dá, se queres com geometria tem que ser outro turbo.

PS: Se tiveres dois turbos equivalentes, um com geometria e outro sem. O turbo sem geometria aguenta sempre mais "pancada" que o turbo com geometria.. a vantagem da geometria é que consegues ter mais baixas.
 
Não dá, se queres com geometria tem que ser outro turbo.

PS: Se tiveres dois turbos equivalentes, um com geometria e outro sem. O turbo sem geometria aguenta sempre mais "pancada" que o turbo com geometria.. a vantagem da geometria é que consegues ter mais baixas.

nem mais, esse turbo ainda aguenta boa pancada, agora depende a onde keres chegar?
 
Back
Top