Tuturial de como se assalta um carro

sem palavras :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: :rir:


[video=youtube;aiSTAcYl0_w]http://www.youtube.com/watch?v=aiSTAcYl0_w&feature=player_embedded[/video]
 
partes a ceramica da vela de um carro a gasolina e mandas contra o vidro e eficaz e nao faz barulho nenhum
 
por acaso ja me aconteceu fechar o carro com a chave la dentro...
resultado, tive de partir o vidro.
confirmo que nao e mt facil partir um vidro lateral de um carro. temos de saber exactamente onde acertar para ele partir.

a minha sorte foi que apareceu um arrumador que por la andava e viu o filme (eu a tentar partir o vidro e nada!)... diz o gajo: acredita em mim que eu sou experiente nisso. manda aqui que ele parte logo!
eu la mandei onde o gajo disse e de facto partiu a primeira! lol
 
por acaso ja me aconteceu fechar o carro com a chave la dentro...
resultado, tive de partir o vidro.
confirmo que nao e mt facil partir um vidro lateral de um carro. temos de saber exactamente onde acertar para ele partir.

a minha sorte foi que apareceu um arrumador que por la andava e viu o filme (eu a tentar partir o vidro e nada!)... diz o gajo: acredita em mim que eu sou experiente nisso. manda aqui que ele parte logo!
eu la mandei onde o gajo disse e de facto partiu a primeira! lol

o vidro temperado nos cantos é sempre mais frágil...
 
Ontem quando fui cortar o cabelo, tambem estava o dono do stand ao lado a tentar arrombar um Audi A3, deixou as chaves lá dentro :D:D

Owned!
 
loool. k nabos tao e sujeitos a levar mesmo com o martelo no focinhu inda dixem k nos portugueses n sabemos nada..

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top