s7ven 13 Jan 2007 #1 Boas ppl, Tenho um S2000, mas sempre gostei dos ibizas. Espero ver por aqui alguns bons Projectos. Abraço
Boas ppl, Tenho um S2000, mas sempre gostei dos ibizas. Espero ver por aqui alguns bons Projectos. Abraço
D dramatik 13 Jan 2007 #3 nip0 disse: não tinhas um EG9 LSI preto?!?! abraço e bem vindo Clique para expandir... nop...esse é outro seven este aqui...teve um 306 hdi baixinho com umas AEZ, depois um CTR preto e agora um S2000 branco correcto raul? ta tudo bem ctg?
nip0 disse: não tinhas um EG9 LSI preto?!?! abraço e bem vindo Clique para expandir... nop...esse é outro seven este aqui...teve um 306 hdi baixinho com umas AEZ, depois um CTR preto e agora um S2000 branco correcto raul? ta tudo bem ctg?
s7ven 13 Jan 2007 #4 dramatik disse: nop...esse é outro seven este aqui...teve um 306 hdi baixinho com umas AEZ, depois um CTR preto e agora um S2000 branco correcto raul? ta tudo bem ctg? Clique para expandir... Boas, Sim é verdade. Vai-se andando... Abraço
dramatik disse: nop...esse é outro seven este aqui...teve um 306 hdi baixinho com umas AEZ, depois um CTR preto e agora um S2000 branco correcto raul? ta tudo bem ctg? Clique para expandir... Boas, Sim é verdade. Vai-se andando... Abraço
Mike_Duxxi 14 Jan 2007 #5 Bem Vindo, acredita ah aqui bons projectos.. Ja agora bela máquina a tua.. Divertet
D dramatik 14 Jan 2007 #7 nip0 disse: Oki, soeey Já sei kem é, frequentador do burger!!!!:finga: Clique para expandir... também nao...esse que tinha um hdi azul é da amatuzzi...o raul é de coimbra
nip0 disse: Oki, soeey Já sei kem é, frequentador do burger!!!!:finga: Clique para expandir... também nao...esse que tinha um hdi azul é da amatuzzi...o raul é de coimbra