Um monte de perguntas - 6L

Boas,

Apesar de ter feito alguma procura continuo sem muita informaçao , o que pretende é mais saber pk algumas das coisas sei que nao deve ser rentavel fazer.

O meu manco é zero em extras e gostaria de saber se é possivel:

( DO mais complicado para o mais "simples"):

- Colocar AC semi auto ou climatronic tanto faz.
- Colocar CB
- Espelhos eléctricos

o carro é de 2004.

Correndo o risco de te enganar (q me corrijam se estiver enganado) tudo é possivel fazer, se o teu carro já traz ac deve ser mudar a consola e a electronica de comando da compressora.

O CB deve ser electronica (modulo central CB) e sensores a por (não sei se o quadrante tb)

Os espelhos electricos é instalares os motores que controla os mesmos, e possivelmente colocares os comandos de controlo no painel da porta.

abraço

CB tens de meter o quadrante novo. só o cruise control é que dá para meter sem o trocar o quadrante... o meu sofre do mesmo...
O ac dar dá mas deves contar com muitos €€€ tanto para o semi como para o climatronic. Os espelhos, básicamente é comprar os espelhos electricos, comando interior para os mesmos e cablagem de um carro que tenha espelhos electricos pois nos nossos ( o meu fresc tb não tem ) a cablagem não tem os fios/fichas para os espelhos.

CB tens de meter o quadrante novo. só o cruise control é que dá para meter sem o trocar o quadrante... o meu sofre do mesmo...
O ac dar dá mas deves contar com muitos €€€ tanto para o semi como para o climatronic. Os espelhos, básicamente é comprar os espelhos electricos, comando interior para os mesmos e cablagem de um carro que tenha espelhos electricos pois nos nossos ( o meu fresc tb não tem ) a cablagem não tem os fios/fichas para os espelhos.

A cablagem basicamente sera uma ligação do interruptor ao local passando pela caixa de fusiveis... ng conheçe nenhuma sucata com 1 ibiza estampado?

e outra desde a cx de fusiveis até á porta... básicamente é a cablagem toda da porta.

Sucata...depende de onde sejas ;)
No Porto, nada como dar uma volta nos carvalhos....

Liga-te ao Autodata, e vês os componentes do AC e pensa em comprar tudo isso, que geralemnet nao fica nada barato....
Quanto ao CB, para alem de um quadrante novo, ainda precisas de um Expert em Vag-com...
Os espelhos, precisas tambem de todos os componentes electronicos....
Resumindo, nada é impossivel, mas tambem não são mods fac€is....
Abraço

Melhor melhor era vir de origem... :(

Nao percebo a logica da seat em mandar cá para fora carros sem extras que na minha opiniao sao basicos..

O meu vti de 1993 tinha ac e espelhos electricos , para nao falar do abs e dos bancos confortaveis lol... Seat2lose

No teu tb o que vejo que faz falta e peca por não ter AC...
Os espelhos... ok dá jeito mas sempre são mais baratos quando partem ;)
O CB... é discutivél... pessoalmente daria maiis jeito o cruise control... mas isso já está programado meter ;)

Bom mais uma pergunta :)

Obrigado desde já a todos os que responderam !!

Qualquer ic a aplicar no 1.4 terá de ter entrada e saida pelo mesmo lado correcto?
O objectivo seria saber se é possivel adoptar um ic de um 320d ( modelo antes do mais recente ) visto ser um ic baixo e comprido que me parece ter vantagens em termos de captacao/passagem do meu parachoques

Last edited:
Back