caro amigo. o teu veicuoo e de salientar k os pistoes sao 2 + 2... 1 e 3 , 2 e 4
E porque nao colocar os quatro? Vai ficar uma reparaçao mal feita...
o problema dele devem ser os € (o mal de toda gente).. se para comprar um ja ta a custar.. quanto mais todos...
Mas numa coisa eu concordo... tar a reparar so um..mais valia meter logo todos novos...
Abraço e boa sorte na reparaçao.. para ver se o amarelinho volta a estrada![]()
E porque nao colocar os quatro? Vai ficar uma reparaçao mal feita...
Boas
Queres 1?
Qual é que queres? 1/2 3/4??
Consigo novo á unidade ou os dois...como o Pedro disse estares a meter um é um bocado lixado,mas já vendi a muito boa gente so 1 e os carros continuam ai a andar....
Que reparação é essa?
Meter só um pistão?:redcard:
Isso vai dar barraca..................:ideia:
Além disso, mesmo que metas só um pistão, ele deverá ser novo, sendo k deverias colocar segmentos novos e claro, encamisar a câmara respectiva ao pistão.
Se optares pela solução mais económica, ou seja pistão usado, deverás ter em conta que ele já vem de outro motor, e as tolerâncias dele estão relacionadas com o motor de proveniência, nunca com o teu.:cryy:
Resultado= "m***a"!:whistle:
Vais a uma sucata e arranjas um bloco k esteja relativamente bom, o k não é muito difícil de encontrar, gastas é na casa dos 1000/1250€.........mas ao menos ficas descansado.![]()
corrigido 1/2 + 3/4...
se por ventura optares pelos 4 e n konxeguires melhor prexo k o meu, ja sabes km fazer... abraxo
Entao novidades![]()