vasco fernandes 11 Jan 2012 #1 [video=youtube;WN0Zc2CaYYU]http://www.youtube.com/watch?v=WN0Zc2CaYYU&feature=related[/video] =D>
R rtbs 11 Jan 2012 #10 ah lindo SuperSprint do aço :twisted: p.s. depois de ler esse título fiquei a pensar.. os outros TDi`s têm voz de quê então ? cumps
ah lindo SuperSprint do aço :twisted: p.s. depois de ler esse título fiquei a pensar.. os outros TDi`s têm voz de quê então ? cumps
Manu_tdi 11 Jan 2012 #11 rtbs disse: ah lindo SuperSprint do aço :twisted: p.s. depois de ler esse título fiquei a pensar.. os outros TDi`s têm voz de quê então ? cumps Clique para expandir... Supostamente de mulher ;D kakaka
rtbs disse: ah lindo SuperSprint do aço :twisted: p.s. depois de ler esse título fiquei a pensar.. os outros TDi`s têm voz de quê então ? cumps Clique para expandir... Supostamente de mulher ;D kakaka
LiMIANO_89 11 Jan 2012 #12 se fosse um video de um ibiza éra a ver quanto mais labaredas de fumo fazia XD se fize-se muito éra ja " aço "
se fosse um video de um ibiza éra a ver quanto mais labaredas de fumo fazia XD se fize-se muito éra ja " aço "
Marco Novais 11 Jan 2012 #13 Um BMW 35d com Linha Fica Brutal também! Não sei se já ouviram. . .mas eu ouvi e vi ao vivo e gostei!
Um BMW 35d com Linha Fica Brutal também! Não sei se já ouviram. . .mas eu ouvi e vi ao vivo e gostei!
Tigo 11 Jan 2012 #15 RY0 disse: tenho de por o meu bocanegra assim lol Clique para expandir... da-lhe!!
Marco Novais 11 Jan 2012 #16 Faltava aí um Corte daqueles Ratatatata. . . típico dos PD embora digam que nos CR também fica bem fixe.
Faltava aí um Corte daqueles Ratatatata. . . típico dos PD embora digam que nos CR também fica bem fixe.
DeBoYe_ML 11 Jan 2012 #17 mais uma beca e ia ficando vermelho de lado xD mas esta com um som engraçado
R rtbs 11 Jan 2012 #18 Marco Novais disse: Faltava aí um Corte daqueles Ratatatata. . . Clique para expandir... yah, tambêm estava à espera de ouvir mas em altas está com um som espectacular, ao vivo deve intimidar ! abraço
Marco Novais disse: Faltava aí um Corte daqueles Ratatatata. . . Clique para expandir... yah, tambêm estava à espera de ouvir mas em altas está com um som espectacular, ao vivo deve intimidar ! abraço