Uma boa protecção

imagina.. passar isso na roupa.. ir dar um mergulho e sair seco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Brutal...

se isto seguir em frente tem mesmo muito potencial principalmente se funcionar em contacto com a pele...

ja imaginaram os mecânicos iam poder começar andar com as mãos e as unhas arranjadinhas ...

um gajo podia andar a chuva sem o inconivente de ficar enxarcado...

isto teria uma catrefada de aplicações muito fixes mesmo
 
Brutal...

se isto seguir em frente tem mesmo muito potencial principalmente se funcionar em contacto com a pele...

ja imaginaram os mecânicos iam poder começar andar com as mãos e as unhas arranjadinhas ...

um gajo podia andar a chuva sem o inconivente de ficar enxarcado...

isto teria uma catrefada de aplicações muito fixes mesmo

Na pele duvido, precisas de apanhar ar nos poros. Estavas sujeito a doenças bem graves :D
 
Ja tinha conhecimento destes produtos a base de nanotecnologia, alias eu uso um produto da wurth para repelente de chuva no para-brisas e é um espectaculo, ate tem uma boa duraçao. No meu caso nao preciso de nada para o retirar porque segundo sei, este tipo de produtos tem um tempo de duraçao e com esse tempo acaba por desaparecer o efeito do produto. Atençao que alguns destes produtos nao tem as especificaçoes certas para serem aplicados em tinta, convem informarem-se com o fabricante antes de o comprarem e aplicarem.
 
Back
Top