GT_Bruno_TDI 9 Dez 2007 #1 dia duro que foi O turbito.... Hummmm será que vai para a JB ? ? ?:whistle: Cupra do poder.... lindoooooo :drool: Bem, esta.... looooooooooooooooooooooooool Encontramos um sem abrigo na berma da A1 .... demos boleia ao coitado :finga: saludos
dia duro que foi O turbito.... Hummmm será que vai para a JB ? ? ?:whistle: Cupra do poder.... lindoooooo :drool: Bem, esta.... looooooooooooooooooooooooool Encontramos um sem abrigo na berma da A1 .... demos boleia ao coitado :finga: saludos
ALEX_GTTDI 9 Dez 2007 #4 _PutO_Fr_ disse: Voces estao todos axados... "Entao és tu o canário??" looooool Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: zeze chamado a este topico :weedman:
_PutO_Fr_ disse: Voces estao todos axados... "Entao és tu o canário??" looooool Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: zeze chamado a este topico :weedman:
_canário_ 9 Dez 2007 #6 a viagem d comboio deve ter sido bem confortavel!:rir: coitado do rapaz ficou td atrapalhado... 1 abraço ze! ps:ja sao pretas:whistle:
a viagem d comboio deve ter sido bem confortavel!:rir: coitado do rapaz ficou td atrapalhado... 1 abraço ze! ps:ja sao pretas:whistle:
HYBS_1.9TDI 9 Dez 2007 #9 LOL vcs são fddos a escrever coisas feias na mala do jovem LOL epá gostav a de ir ai a esse spot LOL ouvi dizer, ñ sei, um certo fumarento disse-me k havia ai monstros 4x4 LOL abraçada peeps ali o belo 6k cu tejadinho branco LOL mto powa LOOL
LOL vcs são fddos a escrever coisas feias na mala do jovem LOL epá gostav a de ir ai a esse spot LOL ouvi dizer, ñ sei, um certo fumarento disse-me k havia ai monstros 4x4 LOL abraçada peeps ali o belo 6k cu tejadinho branco LOL mto powa LOOL
GT_Bruno_TDI 9 Dez 2007 #10 _canário_ disse: a viagem d comboio deve ter sido bem confortavel!:rir: coitado do rapaz ficou td atrapalhado... 1 abraço ze! ps:ja sao pretas:whistle: Clique para expandir... Mete é carga no bixo maluco.... Abraço
_canário_ disse: a viagem d comboio deve ter sido bem confortavel!:rir: coitado do rapaz ficou td atrapalhado... 1 abraço ze! ps:ja sao pretas:whistle: Clique para expandir... Mete é carga no bixo maluco.... Abraço
GT_Bruno_TDI 9 Dez 2007 #11 bLaStO disse: Vocês não existem! Clique para expandir... Tú tá calado...doeram-me os kilhos até casa dass....:finga: BOI
bLaStO disse: Vocês não existem! Clique para expandir... Tú tá calado...doeram-me os kilhos até casa dass....:finga: BOI
bLaStO 10 Dez 2007 #12 GT_Bruno_TDI disse: Tú tá calado...doeram-me os kilhos até casa dass....:finga: BOI Clique para expandir... O
GT_Bruno_TDI disse: Tú tá calado...doeram-me os kilhos até casa dass....:finga: BOI Clique para expandir... O
GT_Bruno_TDI 10 Dez 2007 #14 zeze disse: ha és tu fdx nao sabia esta tudo bem lol vieste a portugal ficas maluco Clique para expandir... Portugal ? fodaxe... é só pretos...
zeze disse: ha és tu fdx nao sabia esta tudo bem lol vieste a portugal ficas maluco Clique para expandir... Portugal ? fodaxe... é só pretos...
ALEX_GTTDI 10 Dez 2007 #15 zeze disse: ha és tu fdx nao sabia esta tudo bem lol vieste a portugal ficas maluco Clique para expandir... deixa la ele e de S.Romao City :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
zeze disse: ha és tu fdx nao sabia esta tudo bem lol vieste a portugal ficas maluco Clique para expandir... deixa la ele e de S.Romao City :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: