Upgrade de turbo, ajuda..

Boas, ando a ver se faço um upgrade ao meu Gttdi de 110cv, gostava de saber opinioes em relaçao ao turbo, pensei num 1749vb, pois quero apenas uns 170-180cv...que me podem dizer?
cumps

bom turbo, para esse patamar de potencia. vais acompanhar com k injectores e vais fazer alteração de IC?

cumps

Turbo de 1749va (130cv) Com compressora do 150cv ou GT18

Ambos plug and play,o GT18 sei que o Njoy faz e fica muito bom...

Com o GT18 acompanhas com race...o va com race ou PP502 / PP764 já atinges 170cv que te vão dar trabalho á Embreagem

Em relação a IC é possivel estas potencias..so não fica é muito fiavel...e so tens a ganhar com um IC maior,,para alem de rendimento trás-te fiabelidade

Turbo de 1749va (130cv) Com compressora do 150cv ou GT18

Ambos plug and play,o GT18 sei que o Njoy faz e fica muito bom...

Com o GT18 acompanhas com race...o va com race ou PP502 / PP764 já atinges 170cv que te vão dar trabalho á Embreagem

Em relação a IC é possivel estas potencias..so não fica é muito fiavel...e so tens a ganhar com um IC maior,,para alem de rendimento trás-te fiabelidade

Boas, tudo bem?:D
Tenho aqui um negocio de um 1749va, mas de origem..Este turbo chega a que potencias? Eu quero comprar aos poucos, e depois montar logo tudo, bicos de injectores talvez os PP502 e IC..embraiagem talvez seja reforçada quando tiver já tudo montado. Abraço

Com va bicos pp764/pp502+ electronica ,linha tiras sem espinhas 150cv...a embreagem que se aguente:D

Não é quase o mesmo que com o 15 de origem? Posso sempre comprar o Va e hibridar,nao sei. Tava mm a pensar entre 170 e 180cv. Yamen se conheceres alguem que teja a vender um bom turbo ja sabes :cool:

Não é quase o mesmo que com o 15 de origem? Posso sempre comprar o Va e hibridar,nao sei. Tava mm a pensar entre 170 e 180cv. Yamen se conheceres alguem que teja a vender um bom turbo ja sabes :cool:

Tenho um carro com bicos origem,hamermode,va hibrido com compressora do 150 e uma electronica que éra do meu carro...quando der combinamos e exrimentas para teres uma ideia....

Back