vag com 6j luz airbag acendeu Porto

• Thread starter DarkGarod26
  • Data de Início
D

DarkGarod26

Visitante
Boas. Estava a limpar o manco e puxei os bancos para tras como normalmente faço.
Ligo a chave para arrancar e vejo que a luz do airbag liga se, depois desliga se e volta a acender e fica sempre fixa.

Alguem sabe dizer se com vag com da para normalizar a situacao?

Ja desliguei os cabos debaixo dos bancos e voltei a ligar.

Alguem no Porto que me possa ver isso?

Abraco

Boas. Estava a limpar o manco e puxei os bancos para tras como normalmente faço.
Ligo a chave para arrancar e vejo que a luz do airbag liga se, depois desliga se e volta a acender e fica sempre fixa.

Alguem sabe dizer se com vag com da para normalizar a situacao?

Ja desliguei os cabos debaixo dos bancos e voltei a ligar.

Alguem no Porto que me possa ver isso?

Abraco

Solda os fios por baixo do banco que isso nunca mais volta acontecer, no meu 6k2 também é crónico isso :D

Cumps

faz como o Tiago te disse ou dá força as molas e depois é so apagar o erro com o vag-com

Ja apaguei a luz com vag com,
Mas nao sou grande espingarda a soldar, mas ja me pediram 50€ para fazer isso...
O que me pareceu elevado...
Digo eu...

Ja apaguei a luz com vag com,
Mas nao sou grande espingarda a soldar, mas ja me pediram 50€ para fazer isso...
O que me pareceu elevado...
Digo eu...

amigo se nao tiveres avontade para soldar, fazes de uma maneira que nao da grande trabalho, cortas e descarnas 1 cm de fio de cada lado compras manga termo retratil. e passas para um dos lados dos fios uma ponta de manga para cada um dos fios, entrelaças bem os fios puxas a manga para cima e das lhe com um isqueiro, ta feito, se precisares manda pm sou do porto tambem

Back