Vag-com Erro (RESOLVIDO)

boa tarde gente..

entoa é assim, comprei um cabo usb409.1 e tenho software 311.2..tudo funciona bem ate rodar chave do carro. com o carro desligado o software reconhece tudo, basta rodar a chave para fazer o diagnostico e da erro e nao da pa fazer nada..

O que sera? uma ajuda urgente seria bem vinda..

Obrigado
 
Last edited:
exprimenta a ligar 1 o carro depois ligar o cabo ligar o vag ir o opçoes... dentro de opçoes clica em test aguarda uns segundos e deve aparecer uma mensagem a dizer XXX ok interface OK bla bla.... clicas em ok... e depois clicas em salvar... só a seguir a estes passos o cabo esta pronto a ser utilizado... exprimenta...
 
Bom dia..

ja experimentei isso tambem e da o mesmo erro.

Quando tenho o carro desligado aparece a mensagem a confirmar tudo ok.

Quando rodo a chaves para fazer os teste aparece esta mensagem:
semttuloso5.jpg


Para ver o que acontecia experimentei por a testar com o carro desligado(sem a chave rodada)

Ele faz a procura da centralina mas nao encontra e passa pa o teste a seguir..
se a meio do teste rodar a chave aparece este erro
erro21.jpg


a porta selecionada ta correta, o cabo ta ligado e o carro tambem..
pelo erro so pode ser a k-line mas nao faço ideia o que isso é..

ah, e o melhor..
o pc so detecta o cabo se o carro tiver desligado e sem o fusivel do radio.
porque se tiver desligado com o fusivel nao detecta e se tiver ligado sem o fusivel tambem nao.

E mesmo muito estranho..
Qualquer ajuda e bem vinda.
 
Last edited:
Ja foste as definições do sistema alterar a porta atribuída ao cabo? Nao é no VAG COM. É mesmo no sistema operativo.
 
sim, ja fui alterar a porta no painel de control..ta tudo ok..

os drives para o cabo tao todos instalados visto ele reconhecer o cabo com o carro desligado..

tou a utilizar o vista..

:?:?:?:?:?:?:?:?
 
esta resolvido gente..

depois de mais umas 3 horas a volta daquilo la cheguei a soluçao (estupidamente simples)

tirei os fusiveis todos e fui experimentado um a um testando o cabo a cada vez que colocava um fusivel..

o cabo apenas funciona se tirar o fusivel do radio e o fusivel do quadrante.

tirando o erro do imobilizador que acusa sempre porque nao tem fusivel todos os outros dao perfeitamente para apagar
e podemos alterar td o que quiseremos..

abraço
 
Back
Top