jonas em principio tenho cabo de substituicao novo..
dps mandou.t o ept file e tudo que quiseres...
pa ja estive a ver como se faz para activar o 10.6.. mas tem de s comprar um "programador" que s liga ao chip atmega 162, e dps até é facil! e so mudar tipo um numero no serial ou uma letra(que o vag adiciona e o serial e dtectado como falso automaticamente)... e tá feito... pelos vistos na teoria é isso...
agora falta informar que o tal programador no ebay custa o mesmo que um cabo novo! por isso.. nao vale a pena!
Em relaçao ao minha situação encontrei no site "Vag-diagnotics" a polvora... um v908 e 912beta ja preparados para 64 bits.., mas o senao ek estao protegidos por pass e nao consigo extrair os ficheiros!
Jonas, ja tentei no 912, 908,805,704.... e diz sempre o mesmo" cable not detected ", e tenho a certeza k está tudo direito, drivers tudo, ja testei em xp e tudo mais e nada... penso que seja o proprio firmware do cabo que nao seja compativel com essas versoes... e nao encontro ning com este problema... ja alguem encontrou a milagrosa soluçao que diga... ek tenho um cabo cá em casa novo a ganhar pó! e msm que nao de no 10.6, o 9xx, serve...
cumprimentos