João Soeiro 15 Out 2022 #1 Boas tenho ibiza 6k2 1.9 tdi queria saber que valores rondam uma embreagem pra estes carros, sendo que o meu é bimassa.
Boas tenho ibiza 6k2 1.9 tdi queria saber que valores rondam uma embreagem pra estes carros, sendo que o meu é bimassa.
HelloShitty 6 Nov 2022 #2 João Soeiro disse: Boas tenho ibiza 6k2 1.9 tdi queria saber que valores rondam uma embreagem pra estes carros, sendo que o meu é bimassa. Clique para expandir... Isto acho que não está no local certo. Talvez fizesse mais sentido aqui.
João Soeiro disse: Boas tenho ibiza 6k2 1.9 tdi queria saber que valores rondam uma embreagem pra estes carros, sendo que o meu é bimassa. Clique para expandir... Isto acho que não está no local certo. Talvez fizesse mais sentido aqui.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 10 Nov 2022 #3 João Soeiro disse: Boas tenho ibiza 6k2 1.9 tdi queria saber que valores rondam uma embreagem pra estes carros, sendo que o meu é bimassa. Clique para expandir... Experimenta ver em sites de peças online como o mister auto, já dá para teres uma noção.
João Soeiro disse: Boas tenho ibiza 6k2 1.9 tdi queria saber que valores rondam uma embreagem pra estes carros, sendo que o meu é bimassa. Clique para expandir... Experimenta ver em sites de peças online como o mister auto, já dá para teres uma noção.