Vantagens e desvantagens! [ajuda]

Boas pessoal da pesada
Gostava de saber quais sao as desvantagens e vantagens de meter uma repro, outro turbo e linha directa numa fr por exemplo!
Ajudem.me porque ainda sou nabo nestas cenas! LOOL
Abraço
 
Boas pessoal da pesada
Gostava de saber quais sao as desvantagens e vantagens de meter uma repro, outro turbo e linha directa numa fr por exemplo!
Ajudem.me porque ainda sou nabo nestas cenas! LOOL
Abraço

So veijo vantagens (carro mais rapido mais forte etc.. e muita adrenalina;-)
 
Ao aumentares a potencia do carro, tambem vais alterar a sua longevidade.
Com o teu carro te origem podes fazer 300km ou mais sempre nos limites, porque o motor ta preparado para isso. Ao aumentares a potencia, afectas a durabilidade, pode ser nulo, pouco ou muito, depende dapotencia que aumentas e como a aumentas.
Uma das desvantagens de se aumentar a potencia é essa, motor, embraiagem etc... irao sofrer maior desgaste.
 
Tudo depende da repro de como a queres e como a usas. Tens vantagens e desvantagens, como o turbomonster disse, a repro vai criar um maior e mais rápido desgaste do material no qual implica também revisões antecipadas, já não convém fazeres viagens ou largos quilómetros afundo, as vantagens é que o carro fica com outro comportamento pelo menos até não te habituares e quereres sempre puxar como se tivesses um carro novo. :D Se for uma repro soft e souberes andar não tens problemas, ah e repros em sucateiros esquece.
 
Tudo depende da repro de como a queres e como a usas. Tens vantagens e desvantagens, como o turbomonster disse, a repro vai criar um maior e mais rápido desgaste do material no qual implica também revisões antecipadas, já não convém fazeres viagens ou largos quilómetros afundo, as vantagens é que o carro fica com outro comportamento pelo menos até não te habituares e quereres sempre puxar como se tivesses um carro novo. :D Se for uma repro soft e souberes andar não tens problemas, ah e repros em sucateiros esquece.

x2
por exemplo: revisoes de 10 em 10mil km em vez de 15 em 15 e ter os cuidados que se deveriam ter mesmo com o carro stock, deixar o carro a trabalhar durante algum tempo apos uma longa viajem e/ou quando se puxa muito pelo carro.

cumps
 
Quantos e quantos e quantos é que nao partem de ORIGEM....

Tenho no meu repro para 200cv posso dizer que tenho este ficheiro ha 80 000 km´s e o carro mais 1 semanita e chega aos 200 000km´s ate hoje so levou embraiagem, mas que ja se queixava mesmo antes de fazer a repro...

Isto vai do uso que cada um da ao carro e de uma boa manutençao...
 
Back
Top